O incestuoso caso de Raimundim Nonato Butão

>> domingo, janeiro 25, 2009


A história começa num bordel em Maracumé. Uma bela mulher de seios fartos e corpulenta, conhecida pelo caqueado que deixava os homens da região de cabeça virada, estava grávida e nem sabia de quem. Mas ela decidiu ter a criança, pois apesar da vida que levava, sempre tinha sonhado em ser mãe.
Foi numa noite de lua cheia que ele nasceu. E a parteira nem conseguia olhar pro menino cabeçudo. Todos ficaram horrorizados com aquela aberração da natureza, Raimundim nascera de pau duro.
Chamaram o padre da cidadezinha pra ver se expulsava a pomba-gira do menino. O velhinho quase caiu pra trás quando se deparou com o neném de pau durinho na direção dele, e falou, “ ah se eu tivesse essa sorte!”.
Mas não teve jeito. Ele cresceu no cabaré e sempre de pau duro. Todos queriam conhecer Raimundim Nonato. Ele, astro de Maracaçumé, cansou da fama e saiu em busca de seu pai. Confiando na sorte, Raimundim pegou a primeira van que apareceu e se foi.
Nunca trabalhou na vida e a primeira oportunidade que teve foi de ser um artista circense. Agora sim o mundo iria conhecer o ‘talento’ deste jovem rapaz. Franzino, alto de sorriso largo, Raimundim ganhou pretígio, era anunciado pelo apresentador do circo como o “homem pau-de-rapadura”. A mulherada ia ao delírio quando o astro equilibrava os pratos no pinto. Era um espetáculo! No entanto, ele ainda não se sentia satisfeito, queria mesmo era conhecer o pai.
Foi numa noite depois da farra numa casa de eventos da Grande Imperatriz que Raimundim encontrou o seu destino. De volta pra casa ele pega um ônibus, um senhor andando de pernas abertas de olhar sofrido procura em volta um assento. É claro que o nosso artista comovido, cedeu o banco para o homem idoso. O velhinho agradece, “oh meu filho obrigado! Hemorróidia é um caso sério!” E daí nasceu a grande amizade.
Quando o velho soube da fama do novo amigo, quase caiu pra trás, afinal aquele pau duro era um sinal de nascença da família do senhorzinho com ‘hemorróidia’.
“Seu filho da puta você é MEU FILHO!!!!”
Raimundim ainda tonto com a revelação ficou tão contente que chorou.
- Pai procurei tanto por você! Como o senhor soube que sou seu filho?”
– Por causa do pau duro. Eu era assim na sua idade. Mas o tempo passou o pau murchou e hoje tenho um ‘butão’ que me impede de sentar direito. Sou o Zezinho Butão dono de uma fábrica de dedal para costura.
Raimundinho em pranto incontrolável disse: “Pai agora sim eu tenho um sobrenome. De hoje em diante vou me chamar de Raimundim Nonato Butão. Nunca mais vou deixar você, papai!”.

4 comentários:

Unknown 25/1/09  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 25/1/09  

Minha filha?! Tenho que tirar meu chapéu....a cada dia tu te supera...fico impressionada contigo....deve ser o orgulho da família huahauhuahaua
Bjsss cabeção de maracaçumé hehehe

Anônimo 25/1/09  

Kkkkkkkkkkkk...
Tow pra ver uma imaginação como essa sua!
Muito engraçado mesmo...
Pra quem assistiu o "Curioso Caso de Benjamim" então... Nossa!
Rsrsrs...

Anônimo 27/1/09  

Me emocionou a saga do Nonato, adorei o final feliz! Ri do começo ao fim, muito criativa. Cuidado com o Nonato, hihihi!
Da sua primusca Alanna.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP