Bauzinho de memória

>> terça-feira, janeiro 13, 2009

A maioria das pessoas começa o ano tomando decisões importantes. Comigo não está sendo diferente. As decisões sempre implicam uma ruptura com algo. Eu rompi. Mas não é tão mágico assim. As coisas precisam de tempo para tomar seus novos lugares. E tudo é um processo, doloroso às vezes. Estou mudando de casca e dói.
Não esperei o ano começar pra fazer isso, não tem nada a ver com o ‘rito de passagem’. É que as circunstâncias me forçaram a isso e porque o tempo é tão precioso, não quero perdê-lo protelando situações contraproducentes. Algumas coisas se perdem pelo caminho, outras preferem ficar e outras eu escolho esquecer mesmo.
Acho que alguém vai pro meu bauzinho de memória. Lá é legal. Só que raramente visito esse lugar. Prefiro ter meu pé fincado no presente, é mais interessante. Sempre respirando fundo.
Sou tão pequenininha ainda... como gostaria de ser grande e de me lançar no infinito. Abro o meu coração, abro a minha alma, o meu corpo, a minha mente. Quero explorar a minha capacidade imensa de amar. Admito isso e assumo o compromisso de me permitir.
A partir de hoje eu me permito.

1 comentários:

Unknown 13/1/09  

karol,fiquei muito feliz por vc se permitir.Abrir o coração sempre é o primriro passo.............Parabéns!!!!!!!!!!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP