MARLEN-E EU

>> quinta-feira, janeiro 08, 2009

E num é que consegui arrastar a Marlene pro cinema hoje? Empolguei-a com os comentários sobre o filme “Marley e eu”, que está em cartaz, e ela topou o programa. Eu nem sabia o tempo que ela não freqüentava as salinhas deliciosas de sonhos dos cine. Era engraçado eu e minha mãe na filinha pra comprar a entrada pro cinema. Conversamos coisas frívolas e deixei escapar falando alto que ela estava enferrujada, no que ela me deu um beliscão dizendo pra eu calar minha boca que eu tava fazendo ela ‘pagar mico’. Vê se pode?? Rsrs. O certo é que os tchutchucos que estavam atrás da gente nem perceberam nada.
O filme começou e as risadas também. Logo nos chama a atenção o choro e o grito de uma criança na fileira ao lado de mamãe. Nossa, mas não era apenas uma criança e sim 3!
Uma menininha de no máximo três anos, um garoto de 4 e outro de 6, acho. Caraça, os guris estavam infernais!!! Pow , pensei, no dia que mamy resolve sair da casca acontece isso! E fiquei enviando pensamentos positivos para que aquela mãe desnaturada conseguisse ‘domar’ os infantes.
O filme seguiu tranqüilo e as crianças colaboraram um pouco. Já era a segunda vez que eu assistia e é claro que chorei na primeira e claro que quase choro hoje. Quem resiste a uma historinha gostosa de um cachorro amado pelos donos? Eu não. Fui criada desde o ventre materno ouvindo latidos, miados, cacarejos e outros sons da fauna brasileira. (aheuhauehuaheau!gente não sou índia não!) Amo bichos! Quantos cachorros roubaram meu coração!!!!rsrs.
Foi uma tarde bastante agradável. Mamãe adorou o Marley. Fomos tomar sorvete e bater perna. Acho que na próxima semana vai ter mais 'Marlen-e eu'. Essa dupla é show de bola!!!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP