5'69' posições no sexo

>> terça-feira, janeiro 13, 2009




E como se lida com as imperfeições alheias? Tem faculdade pra isso? Gostaria de me tornar uma especialista no assunto. Tem gente que não quer mudar porque acha o comodismo a melhor coisa do mundo. Eu provoco uma reflexão: até onde se acomodar com o que se é e com o que se tem é garantia de satisfação plena?
Já pensou ter que se contentar com arroz e feijão todos os dias, só porque você não sabe cozinhar outra coisa, ou porque tem preguiça de experimentar outras culinárias?
Relacionamentos parados, suturados e saturados e mais gente infeliz porque não consegue dar um passo adiante e acha que levar porrada todos os dias no mesmo lugar é bom, pois ao menos sobra o resto do corpo.
Conheço indivíduos espetaculares como profissionais e fracassados como seres humanos. Fico impressionada como pode ser isso. Uma prima minha falou que antes gostava de namorar homens inteligentes. Com o tempo mudou a preferência e hoje seleciona o parceiro pelo caráter. Interpreto isso como uma questão de sabedoria e amadurecimento. O caráter vai definir a relação emocional de sucesso, pois informações acumuladas podem ser sinônimas de sofrimento em progressão aritmética.
Quem precisa se tornar P.H.D. em história das múmias tailandesas manetas hermafroditas pra ser bom de cama, de papo, de pegada???
Coragem pra sair dessa mesmice, desse acomodamento sem lógica! Troque de roupa, beije diferente, se desfaça das maçãs podres, cultive a alegria, o desafio, o inovar. Saboreie outros gostos, caminhe na praia descalço, corte o cabelo, pratique as 569 posições no sexo e seja feliz!!!!

1 comentários:

blogger 3/3/09  

muito interesante esse ponto de vista que vc espreçou aqui.o q vale não é a inteligencia e sim o caráter da pessoa, numa relação sexual.
meu msn:eduplay_hto@hotmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP