Esperar faz bem

>> quinta-feira, janeiro 15, 2009


Há sempre algo melhor esperando por nós se nos dermos uma chance.
É chato quando as expectativas são frustradas. Mais ainda quando não as temos e alguém surge no meio do caminho para inculcá-las em nossa cabeça. Ainda sim é saudável ser esperançoso, faz bem pra alma, pro coração, mesmo que a espera dê em nada. Antes esperar, pois podemos ser surpreendidos no caminho.
Já me deparei com situações assim e fui contemplada com grandes surpresas. Então é melhor manter a postura positiva, racional é claro. E tem outra, pode ocorrer de você esperar por algo(ou alguém) que acredita ser bom, esse algo não acontecer e vir uma coisa melhor ainda.

Esperemos os melhores acontecimentos sempre. Faremos um bem gigantesco a nós se agirmos assim.

Para mim a espera de um pôr-do-sol lindo, mesmo que chova, é constante em minha mente. Eu aguardo mais, até. Tenho paciência pra ver no que qualquer coisa vai dar. Lógico que a vida não pára. Enquanto isso aproveito os pingos de chuva para dar longos beijos apaixonados na vida.
E como é bom beijar na chuva...

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP