The Ghost

>> quarta-feira, janeiro 07, 2009

O que mais eu preciso aprender pra saber você? Quatro meses são o suficiente? Duas vezes por semana? Ou um encontro a cada mês? Talvez a internet ajude. E quantos meios de comunicação ineficazes terei que usar para mediar algo que eu não sei dizer, que eu não sei sentir, que eu não sei...? Dessa vez eu envio uma mensagenzinha pro teu celular dizendo que ‘adorei ontem. Quero te rever’, ou “você tá por onde? To sozinho estudando...”. Você vai receber? Você vai ler? Você vai responder?


E quantas perguntas eu farei pra poder tentar você de alguma maneira? Como faço pra te alcançar? Por que você se faz tão inatingível?
Como vou poder beijar um desejo, uma idéia, você? Como vou poder te tocar através de uma interface? Como eu vou gostar se você não aparece, se eu não sinto sua presença?
Chega de fantasmas! Chega de você assim dessa forma. Vai me desprezar, tratar-me como mais um brinquedo da sua coleção de amores passageiros?

Vai continuar longe daqui, aqui mesmo???
Se você não sabe dar o primeiro passo, se não quer apenas não dê. Fala pra mim, aparece como o mortal que é e assume tua fraqueza, assume tua força. Eu vou te ouvir, eu vou entender, mas aparece... Você não é um fantasma e eu quero dormir em paz.

1 comentários:

Unknown 7/1/09  

Avisou p o fantasma?Gostei do relato minha escritora...........bjs

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP