Bêbados de Música

>> domingo, janeiro 18, 2009

Pela 1ª vez em um videokê.
Na companhia de um casal de amigos fui nessa pra ver no que dava. O Povo que freqüenta gosta mesmo é de cantar, claro. Loucos de todo o gênero se divertem ao som desafinado das vozes alegres que se empenham em encenar o melhor do artista que não foi incentivado pela mãe a sonhar em aparecer no domingão do Faustão. Hehe.
Pra cantar tem que subir num palco. Quantas figuras!!! Alguns tímidos, outros com grandes performances e um talento na noite: D.F.Lires. Acho que esse será o nome das próximas paradas de sucesso em São Luís. Meu filho não pare no sucesso, prossiga! O cara manda muito bem!
Mas um grupo de amigos e bêbados chamou a atenção quando subiu pra cantar, os 10 num só microfone. Uma coreografia esquisita mostrou os fundos das meninas de vestido enquanto uma outra bêbada colocava a bunda em cima da tela de leitura das letras da música. Quando a bebida entra meu amigo, não tem pra ninguém!
Altemar Dutra, Roberto Carlos, Sandy, Anos 60 e umas músicas que nunca ouvi na vida. Até cantei. Foi Amor I Love you de Marisa Monte em homenagem ao casal em lua de mel. Gostei da experiência. Recomendo cantar no chuveiro antes e bater palmas pra não perder o ritmo. O resto vem de dentro pra fora!!!!!!!!
Avisem-me se forem cantar pra eu não ir nesse dia.HAHAHAHAHAH.

1 comentários:

Anônimo 23/1/09  

Legallllll...
Sempre quis pagar um mico desses!
E o pior que sou dessas mesmo, que só canta no banheiro...
rsrsrsrsrsrs.
Vamu???

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP