VÁ pra PUTA QUE PARIU!!!

>> sexta-feira, janeiro 09, 2009

O que se passa no mundo hoje e ontem e semana passada??
Ando completamente desligada de tudo. O meu tempo é outro. Não leio jornais nem revistas, apenas literatura inútil, útil e fútil.
Quero fugir disso tudo, dessa doideira coletiva. Estou arrasada... Não quero mais notícias. Eu quero morrer um pouco e ressucitar num lugar sem relógios, sem dinheiro, sem roupas, sem paixões, sem sexo, sem drogas, sem gente por perto. Somente o silêncio.
Por que procriar e perpetuar minha angústia nesse caos??
Eu realmente estou menstruada hoje.
O sangue se esvai... Minha paciência e o meu amor também.
E essa espinha do inferno em meu rosto. Argh!!!

Não me cobrem nada, não me perguntem nada. Não sei nem quero saber e quero que quem saiba vá pra ‘puta que pariu’.
Estou farta disso tudo! Se ninguém for pra ‘puta que pariu’, deixa que eu vá sozinha mesmo, vai ser bom pra mim.



2 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! 10/1/09  

Adorei o texto, sério mesmo. Mas as fotos estão perfeitas! Bem no estilo: que o mundo se dane!

Beijocas

Unknown 12/1/09  

vc n vai ficar assim nao ,será uma velhinha muito feliz ao meu lado contando várias momentos e sorrindo de td............bjss

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP