Saltos mortais

>> domingo, setembro 14, 2008


Tempo de eleição. Vou orientar você caro eleitor a fazer o voto consciente. Começo dizendo que prestem bastante atenção na vida pregressa dos candidatos que estão por aí vendendo promessas vazias. Eles não têm como sustentar nada do que dizem.
Eu sou diferente porque falo de sonhos e a minha garantia é para vida toda, pois sonhos podem ser perpétuos. Eu sonho todos os dias que vou fazer alguém feliz e que vou ser muito realizada. Já sou até. Sou quem dá saltos mortais diariamente quando acordo, bem como você. Por isso não somos diferentes. Você já me conhece e sabe do que eu falo. Saltar de um lugar bem alto logo que se abrem os olhos para os primeiros raios solares é o esporte mais radical da face da terra. Eu vivo! Viver é isso.
Vamos saltar juntos para o além. Nessa semana que passou me disseram: “eu gostaria de ver você indo além...” Falo isso para você eleitor: Vá além!
Não existe pára-quedas. Você vai sentir um frio imenso na barriga, vai olhar para baixo e dizer “eu vou me lascar no chão”, vai pensar que poderia ter saído pelado nas ruas, ou ter aceitado o convite para casar, vão passar um monte de tolices sentimentais pela sua cabeça; em contrapartida você vai admirar o horizonte de maneira privilegiada, vai ter a sensação de liberdade que nem o credicard ou o visa internacional compra, vai existir de maneira única, vai alcançar a sabedoria máxima dessa nossa aventura pela terra dos homens e vai concluir que não adianta nada evitar o fluxo do destino. Dessa vida meu amigo, não se sai vivo.
Acho que agora ganhei o seu voto, posso comemorar minha vitória.
Obrigada Brasil!

2 comentários:

Anônimo 22/9/08  

Não vote azedo (eu?), vote doce!!!
Sweetkarolly para presidente!!!!

Taty Gaspar 25/9/08  

Gostei das suas propostas...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP