Prefiro ser uma barata

>> terça-feira, setembro 30, 2008



Pior do que uma barata. Hoje eu saí de mim e me vi medíocre. Motivada por um fator externo que me incomoda bastante e que já tirou meu sono, eu me vi medíocre. Obrigada fator externo por me fazer enxergar o pior de mim! Preferiria ser uma barata hoje.
Estou em plena crise de T.P.M. e me acontece uma semana exaustiva, cheia de expectativas frustradas e de metimentos de pés pelas mãos. Eu já me disse milhares de vezes que preciso mudar, mas meus hormônios são mais fortes que eu.
Eu sou feia e o mundo é cruel. Pior ainda é enfrentar uma semana de provas de Direito comercial, do Trabalho, Constitucional, Penal, Proc.Civil, Civil. Aí não tem ser humano
mulher nenhum que agüente tantos procedimentos. AFF... Mundo por favor explode só por essa semana, vai!!!!

2 comentários:

Taty Gaspar 1/10/08  

Aiiii...
Não é só vc pedindo isso, pode ter certeza!
Bjux e boa sorte!!!

Sarah 1/10/08  

Boa Sorteee!!
eu amei seu blog!!
parabenssss!!
beijoss =)

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP