RESULTADOS CONCRETOS

>> domingo, setembro 14, 2008


“Quero resultados concretos!” Foi assim que minha adorável nutricionista terminou a conversa comigo. Como conselheira sentimental que sou não posso decepcioná-la, pois o assunto de que falávamos era o de alimentação saudável para o coração. Coisa de quem se preocupa com o bem-estar do corpo e da alma. Vivo rodeada de grandes profissionais malucos da vida. Isso é fantástico!


Sinto-me na obrigação de produzir tais resultados. Sei que sou capaz(lá vem a mensagem de auto-ajuda...rsrs). Mas é verdade pow! [sinceramente eu rolo de rir de mim.=)]


Temos tantos tormentos, anseios, medos bobos. No final das contas, soma-se tudo isso e dá em merda, segundo o meu outro cliente capitão da polícia que tem uma visão mais pragmática de tudo.


Vamos deixar o ócio improdutivo de lado, aliás, para trás, de maneira que nem lembremos mais dessas inconvenientes armadilhas da nossa mente para nos fazer perder grandes ou pequenas chances de experimentar, de gozar, de gostar.


Sabe de uma coisa, sou uma farsa que tenta se tornar realidade, mas não digam isso a ninguém porque minha profissão correria perigo. Farei como o mestre que para aconselhar alguém a deixar de comer açúcar, ele próprio teve que fazer a dieta do doce para poder dar o exemplo. Difícil isso! Aff... Mas se é desafio eu to dentro. Minha vida é assim um salto mortal( Vou escrever mais sobre isso no próximo texto).


Quero cair de beijos no futuro. Beijos longos, bem dados, com sabor de quero mais isso pra eternidade o tempo inteiro(eu inventei isso.É autêntico de mim!!!). Ouviram isso? Eu gritei do fundo da alma. Isso é “pra você sabe quem”. Aguardo reciprocidade intensa.


Atenciosamente,


A garota dos resultados concretos.

1 comentários:

Taty Gaspar 25/9/08  

Eu preciso deixar meu "ócio improdutivo de lado"...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP