Meu vestido de re-ta-lhos.

>> domingo, setembro 14, 2008


Vou mandar fazer um vestido de retalhos pra mim. Muitos pedaços de panos com todas as cores e texturas possíveis. Sou assim muito colorida. Um dia alguém me chamou de psicodélica, fiquei preocupada e pensei: “será que esse cara está me xingando?”. Mas eu cresci um pouquinho e aprendi o sentido do que ele quis dizer.Rsrs.


Adoro arco-íris, é tão perfeito, tão harmonioso! Tem todas as cores e não é brega. Quanto a isso sei que corro sério risco de sair da etiqueta para Glorinha Kalil, mas sinceramente, pouco me importa. Ela iria perdoar se me conhecesse.


Penso num vestido diferente que reúna muitas personalidades em um só. Vou falar para o costureiro que faço questão dos retalhos esquecidos das roupas das pessoas que nem conheço. Já desenhei o modelo e ele certamente será usado numa ocasião muito especial. Estou ansiosa por vê-lo pronto. Ele já existe, eu já o vejo, só falta vestir. Tenho certeza de que nesse dia ganharei um beijo apaixonado de alguém. Não porque eu seja irresistível, mas porque eu sei que estarei tão feliz e irradiante que qualquer pessoa ficará com vontade de me tocar. Lembra do filme “O Perfume”? Pois é, o cara conseguiu o inacreditável, a fragrância universal, o antídoto do amor. Matou lindas mulheres e roubou o aroma dos corpos delas. No meu caso tudo vai acontecer com tesouras e agulhas, mas sem mortes. Será o contrário. Darei vida àqueles pequenos e desprezados retalhos de pano e eles sim serão os criminosos porque roubarão os olhares, porque escandalizarão homens e mulheres ortodoxos, porque vão me tornar mais pecadora, mais vaidosa... e eu alcançarei contentamento.


1 comentários:

Taty Gaspar 25/9/08  

Estou ansiosíssima para ver logo esse vestido do poder, amiga!!!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP