Desculpe o auê!

>> terça-feira, abril 22, 2008

Eu não queria magoar você. Desta vez não vou mais perder a cabeça, nem fazer greve de fome.

Realmente estive pensando que você n merece tanto sacrifício assim de minha parte.

Eu posso até gostar muito de você, mas eu acordei e agora, vou gostar mais de mim.

Você cometeu um grande erro comigo, eu sei, você sabe e até me pediu perdão. Eu perdôo você, meu amor! Agora só n me peça pra voltar, porque a escolha já foi feita e você n me escolheu.

Vamos ser honestos, ao menos esses cinco minutos! Depois você volta pra sua vida e eu vou terminar a minha sessão de beleza corporal.

Não é melhor assim? Só lamento ter perdido tanto tempo com você, podendo resumir tudo numa conversa só. E não é que nasceram duas espinhas de estresse? Aff... Nunca mais ficarei assim, pelo menos até o próximo romance aparecer.

Foi bom, você é realmente gostoso, mas faltou a “química”, entende??

Ah, então nos vemos por aí. Iiii sem beijos na boca, ok? Fui nessa!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP