Tem que meter o pau!

>> terça-feira, fevereiro 12, 2008


Esse foi o conselho que me deram hoje.
Concordo que meter o pau é a melhor atitude pra se tomar. Quem não gosta de meter o pau?
O pau é uma coisa muito importante e que se agente parar pra observar, ele ta no meio de tudo nessa vida. Tem pau pra segurar a mesa, pra fazer canoa, pra saltar no atletismo, pra
fazer colher e em todas as músicas da famosa banda “aviões do forró”, é mole? Bem o pau não pode ser mole em nenhuma ocasião.
É claro que pra meter o pau tem que sabe aonde e tem que ter uma estratégia. Não se pode ir metendo assim de qualquer forma. Não empurra que é pior!!!
Mas pau que é pau tem que ser metido no meio de algum lugar. Deixar um pau de fora é prejuízo.
Recomendo enfiar o pau bem forte e profundo, assim ele não cai facilmente. E outra, tem que ficar bem encaixado pra não ter o risco do pau sair do buraco.
Essa é a reflexão do dia. Metam o pau com consciência e nenhuma moderação.
Só não matem a cobra porque vai ficar difícil, depois não digam que eu não avisei!!!

4 comentários:

Consultora Sentimental 12/2/08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 23/2/08  

Karol,

Já que o blog discute as "questões do coração", te mando uma composição do Buarque, o Chico, e da Bethânia, a Maria. Teresinha! Acho que vale a pena uma análise tua em sua página virtual, hhehe. Que me diz? Beijo,
Johelton

O primeiro me chegou como quem vem do florista
Trouxe um bicho de pelúcia, trouxe um broche de ametista
Me contou suas viagens e as vantagens que ele tinha
Me mostrou o seu relógio, me chamava de rainha
Me encontrou tão desarmada que tocou meu coração
Mas não me negava nada, e, assustada, eu disse não

O segundo me chegou como quem chega do bar
Trouxe um litro de aguardente tão amarga de tragar
Indagou o meu passado e cheirou minha comida
Vasculhou minha gaveta me chamava de perdida
Me encontrou tão desarmada que arranhou meu coração
Mas não me entregava nada, e, assustada, eu disse não

O terceiro me chegou como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada também nada perguntou
Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama e me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não
Se instalou feito posseiro, dentro do meu coração

Anônimo 31/3/08  

Miga, meter o pau é o que há...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... te amo!

me add aí

Anônimo 21/4/08  

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP