Conselheira do povão

>> terça-feira, abril 22, 2008


Pra que ser intelectual, hein?

Prefiro ser assim, do povão mesmo. Não adianta. Eu gosto de ouvir Amado Batista, Adelino Nascimento, Victor e Léo, Bruno e Marrone e Léo Magalhães. É sinceridade pura vindo desses caras. É o amor!

Assumo a bandeira de apaixonada. E digo, sem vergonha nenhuma, que eu durmo é na praça pensando nele.

A coisa mais linda é o amor, e se eu cair de beber, por favor, me deixem no chão. Pra curtir uma dor de amor, nada melhor que um garçom amigo, uma cerveja gelada e uma música bem melosa pra maltratar o coração.

Eita que chorar apaixonada é massa! Principalmente quando o cara é um cafajeste. Aí vale à pena ficar na fossa. Pois quanto mais cachorro o homem, melhor o porre. Mesmo sabendo que ele não me merece, que não vale nada, eu gostio muitio.

Ah se todos soubessem se apaixonar de verdade o mundo seria bem mais interessante. Teríamos mais cantores apaixonados, mais bares, mais solidariedade. Seríamos uma imensa rede de conselheiros consolando nossos irmãos pelo mundo à fora.

1 comentários:

Taty Gaspar 24/4/08  

Estou rindo até agora!
Simplesmente pq é a mais pura verdade...
Pois os que mais nos fazem sofrer, são os que mais nos fazem tremer num reencontro e os que nunca são eskecidos!!!

Viva a cachaça!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP