BURACOS INFELIZES!

>> quinta-feira, abril 24, 2008

Pela segunda vez eu perco dois pneus em menos de uma semana. Ninguém merece! Quem paga por isso? Eu é claro. A cidade está uma peneira só, e do jeito que chove a coisa tende a piorar. Asfalto de péssima qualidade. Trabalho de ‘tapa-buracos’ feito por homens que não têm a mínima noção do serviço que estão fazendo, até porque não é interessante ao poder público que o trabalho seja bem feito. Assim os políticos continuam ganhando em cima de um buraco que custa apenas R$15,00, mas que por debaixo dos panos vale até R$100.000,00.

É de lascar! E ainda tenho que pagar um borracheiro qualquer pra trocar os pneus, que cobram até R$5,00, é mole? A questão não é que eu não saiba fazer isso, mas é que a droga do pneu só fura quando estou toda lindinha indo trabalhar.

Fala sério!!!

1 comentários:

Taty Gaspar 24/4/08  

Ai, não dá!
Trocar pneu é o "Ó"!
E o pior é que isso nunca acontece como nos filmes: quando está passando um gatão, saradão, pra nos dar ajuda... fingir que não dá pra trocar e a gente ainda pegar uma carona com ele!
Rsrsrsrsrs...
E viva o zig-zag nas avenidas para se livrar das crateras!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP