Bola de Cristal

>> sexta-feira, maio 01, 2009

Eu tenho uma bola de cristal e posso ver você daqui de onde estou. Não adianta fugir de mim, você não vai conseguir. O teu caminho passa pelo meu e de mim não tens escapatória. Mesmo que não admitas, estarei em teus sonhos, em teus desejos mais ardentes, na tua pele...

Eu sei o que se passa em teu coração. Abandone-se em minhas mãos. Sinta como é bom o meu calor, a minha boca, o meu toque. Sei que você vai gostar.


Tua resistência não redentora faz você pensar desnecessariamente. Você me quer e fica transtornado com a idéia de me pertencer. Quero você irrevogavelmente, completamente. Quero teu corpo, tua alma.


Vem pra mim...

2 comentários:

Anônimo 1/5/09  

Que forte!!!
Leia isso já, Ôh Sr. Objeto de Tamanho Desejo!!!

Fábio França 2/5/09  

Fiquei bastante curioso para saber quem é essa pessoa que aparece em sua bola de cristal.
Espero que ele saiba aproveitar essa previsão em favor dele que tem esse privilegio de ser desejado por você, Consultora.
Invejo-o.
beijos!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP