Asas..

>> domingo, maio 31, 2009



Já havia falando em minha mudança inevitável de signo. Junto com ele também vou mudar de amor. Tudo vai ser diferente outra vez. Vai aumentar a dor, vai aumentar o prazer, por outro lado.


Ainda não descobri o significado disso tudo. Sempre procuro saber dessas coisas. Debato-me em meu casulo de bruxa-borboleta sufocada, porque não encontro as respostas. De repente não existe justificativa e a vida é pra se viver de qualquer maneira.


Tinha planejado.


O que se tira de toda essa experiência desvairada de uma paixão? Bem, cada paixão é uma. Eu já tive mais de mil nessa vida de 150 anos de bruxa. Sinto como todo mundo sente. Mas desta vez fui surpreendida. Quando eu quis usar o pó do sumiço, eu quis nunca ter sumido.


O livro de receitas ficou de lado e minha sabedoria foi junto. O que me conforta é que um dia desses, saio de mim com asas bem coloridas e enormes. É aí que voarei. Voarei de mim pra mim.


É assim que vou achar meu novo e verdadeiro amor.

2 comentários:

Launeh 1/6/09  

Vc não está so...

Fui fazer acupuntura hj e conversando enquanto ele espetava aquelas agulhas que mais pareciam vergalhões em brasa atravessando minha orelha... o medico disse pra mim.. "navegar é preciso, viver não eh preciso..." e ai ele explicou o q eu não tinha prestado atenção.. a navegação eh precisa pq vc usa uma bussola.. tem td um aparato, uma direção pelo menos.. ja viver.. ai são outros quinhentos.. um abraço apertado do Launeh.

Consultora Sentimental 9/6/09  

Verdade, caríssimo.
Pra viver, só vivendo mesmo, n tem outro jeito.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP