Asas..
>> domingo, maio 31, 2009
Já havia falando em minha mudança inevitável de signo. Junto com ele também vou mudar de amor. Tudo vai ser diferente outra vez. Vai aumentar a dor, vai aumentar o prazer, por outro lado.
Ainda não descobri o significado disso tudo. Sempre procuro saber dessas coisas. Debato-me em meu casulo de bruxa-borboleta sufocada, porque não encontro as respostas. De repente não existe justificativa e a vida é pra se viver de qualquer maneira.
Tinha planejado.
O que se tira de toda essa experiência desvairada de uma paixão? Bem, cada paixão é uma. Eu já tive mais de mil nessa vida de 150 anos de bruxa. Sinto como todo mundo sente. Mas desta vez fui surpreendida. Quando eu quis usar o pó do sumiço, eu quis nunca ter sumido.
O livro de receitas ficou de lado e minha sabedoria foi junto. O que me conforta é que um dia desses, saio de mim com asas bem coloridas e enormes. É aí que voarei. Voarei de mim pra mim.
É assim que vou achar meu novo e verdadeiro amor.
2 comentários:
Vc não está so...
Fui fazer acupuntura hj e conversando enquanto ele espetava aquelas agulhas que mais pareciam vergalhões em brasa atravessando minha orelha... o medico disse pra mim.. "navegar é preciso, viver não eh preciso..." e ai ele explicou o q eu não tinha prestado atenção.. a navegação eh precisa pq vc usa uma bussola.. tem td um aparato, uma direção pelo menos.. ja viver.. ai são outros quinhentos.. um abraço apertado do Launeh.
Verdade, caríssimo.
Pra viver, só vivendo mesmo, n tem outro jeito.
Postar um comentário