Maria Karoline e Weslley segundo Letícia Tailane

>> terça-feira, maio 26, 2009

Este é um caso de amor meio platônico, ultra verídico, contado por Letícia Tailane, estudante de Direito do 5º período vespertino do UNICEUMA III.

Ela compartilha conosco a situação do amigo de turma, Weslley que nutre uma paixão retraída pela colega Maria Karoline . A Karol, para a felicidade geral da nação, parece, segundo os colegas, retribuir as cantadas, digamos, autênticas do nosso apaixonado.



O amor é lindo, não é mesmo? Fora da lei então, nem me fale...(Rui Barbosa que nos perdoe). Se você quer ajudar o nosso amigo a conquistar de vez o coração da nossa donzela, deixe o seu comentário e entre nessa luta para que mais um casal se encontre e se firme antes do dia dos namorados. Não seria nada mau que eles ganhassem presentinhos românticos nessa data tão especial. Participem!!





Frase reflexiva inspirada em Weslley: “São nos terminais da vida que nasce uma grande paixão.”(by Consultora Sentimental)





Obrigada Letícia, você é uma colaboradora vip deste blog.





TENTANTIVAS DE CONQUISTA frustradas DO PRETO



Como já dizia certo personagem de uma certa CIA de teatro em uma certa esquete : “ Mas a vida, esta sim é uma caixinha de surpresas...”



Nunca imaginei presenciar, ouvir e até chegar a fazer parte de um grupo de amigos completamente diferente, pessoas de todos os tipos e formas, todo tipo de personalidade e pensamento, opiniões diversas na maioria das vezes contraditórias, mas, somos felizes acima de tudo.



Enfim, nesse texto vou tratar de uma pessoa em especial, na verdade, na relação entre duas pessoas que admiro muito e que fazem parte desse grupo, o Weslley e a Karol.



Weslley é um garoto sincero, até demais, ofende às vezes, mas nós o perdoamos, mora em uma terra distante [Maracanã]... Talvez seja por isso a razão de tanta indelicadeza. Enfim, muito inteligente, dedicado, tem as idéias de um adulto na inocência de uma criança.



De outro lado está a linda Maria Karoline, ou Karol para os íntimos, que, aliás, ela gosta mais de Karol [vai saber porquê né?] Karol é uma menina meiga, decidida, considero-a muito forte , não liga para que os outros dizem, é mimada, e de boa índole.



A história desses dois é cômica, creio eu ter até um pouco de drama, mas não se preocupe. Vai dar tudo certo no final.



Os dois são amigos, gostam muito um do outro, mas quem vê a situação de “fora”, como eu, percebe algumas intenções maliciosas pela parte do garotão. Pena que as tentativas de conquista do Weslley não são de ...digamos... muito sucesso, ele não é tão feliz nos comentários, às vezes, da tanta dó, que da vontade de ensiná-lo como paquerar uma garota [é sério]. Por exemplo, em algumas fotos do Orkut da Karol presenciamos comentários dele do tipo: - “Quem é a menina mais charmosa que eu conheço?.............vc” [é como se ele estivesse falando com uma criança] ou “fifiu.........acho q vi uma gatinha!” [isso não seria Pio-pio e Frajola?] ou então “Com esses olhos não dá pra resistir!” [ainda diz que não tem maldade] . Weslley, ‘criolinho’ do meu coração, você quer enganar quem??? E Karol tadinha, fica sem saber nem o que dizer. Certo dia estávamos nós três na faculdade daí então ele tinha que fazer um comentário infeliz pra acabar o dia. Karol estava falando que quando era mais nova ia de integração em integração pra conhecer a cidade e se aventurar, sozinha, eis que ele diz: “AH, SE A GENTE SE ENCONTRASSE NESSES TERMINAIS DA VIDA” Oo’ [Agora me diz se isso foi tosco ou não foi?] eu me calei e humildemente peguei minha agenda e copiei essa frase, um tanto entristecida, fragilizada de tanta, [desculpa Weslley] ‘breguiçe’, justamente para catalogar aqui as TENTANTIVAS DE CONQUISTA frustradas DO PRETO.



Espero Weslley, que você consiga melhorar, nesse aspecto, gosto muito de ti, por isso quero que você conquiste todas as coisas que almeja na vida, e se uma delas for ‘mulher’ estarei aqui pra te ajudar sempre que precisar!



Te adoro Preto!



Letícia Tailane.







11 comentários:

Unknown 27/5/09  

lindo texto que retrata uma historia engraçada....
parabens let...
gente essa historia é real...só quem ver acredita,pq é uma comedia...

Unknown 27/5/09  

ficou massa let...parabens
para os leitores...essa historia é real e super engraçada...só quem ver acredita

Compondo o olhar ... 27/5/09  

olá!! não conhecia seu blog e achei o máximo... super descolado, divertido, resumindo... um primor.

brigadinha por me seguir e espero que você curta o meu cantinho.

bjocas

Unknown 27/5/09  

Assim como vc let, eu também estou sempre presente nessas chegadas sem sucesso do nosso amigo Preto.

Algo há de ser feito para ajudarmos esse nosso querido amigo, que nas suas tentantivas só consegue tropeçar com seus comentários toscos.....

Estamos juntas nessa, com intuíto de de fazer com que karol consiga enchergar esse lindo amor, que a todo momento é expressado pelo nosso amigo......


TUDO POR AMOR.

karol 27/5/09  

Eiitaa Let so vc msm... hauhsuahsuahushaus Era esse todo o misterio hein?? Ohh gnt Weslley eh so meu amigo... uma pessoa admiravel q eu adoroo! =)) Mas ficou massa... as cantadas dele sao ralmente uma tristeza=// tadinho! Td culpaa do Maracanã! hauhsuahsuhaushaushu Eiitaa eiitaa ainda to rindo sozinha akii... hehehehehehehhehehe bjoO

Anônimo 27/5/09  

Karol Garcia????
asuhasuhasuhasuhauhasuhaushaushaushuash
eu "conheço"[ex namorada d um amigo meu, ela não me conhece]
o//

PSodré

Launeh 28/5/09  

Legal a tentativa de ajuda.. mas expondo o caso do rapaz n iria piorar a situação?!?

Mas de qualquer forma eu diria para ele!
Desista!!! não vai da certo.. mulher não fica com amigo.. se ela te chama de amigo, gosta de ti como amigo, diz q te v como irmão.. puts.. lascou tudo!!!
Eu tento entender.. juro por td q eh mais sagrado, mas eu n entendo esse conceito! Ah.. não vou ficar contigo pq tu eh meu amigo.. eu gosto de ti como irmão.. balela!!! Com amigo n pode??? mas um estranho numa festa pode! Qual o criterio!??
Procura outra pessoa ou curte esse amor platonico como a propria definição diz.. é um amor que busca a verdade essencial no outro.. onde o toque não é tão importante.. n estou jogando agua na sua fervura.. so to falando q se vc n quer ter dor de cabeça e ficar tentando em vão.. lute por ela como quem defende a propria vida!!! Um forte abraço!

luciano 29/5/09  

ficou massa o texto, a frase do terminal em tao, rsrsrsrsrs. só wesley mesmo.Mas eu acredito nele, e sei q no final ele vai se dar bem. a final toda novela termina com um final feliz, essa nao pode ser diferente. valeu!!!!!!!!

Consultora Sentimental 30/5/09  

Gente que caso polêmico, não é?
Mas o amor continua fazendo da vida uma linda história para os apaixonados de plantão. acho isso uma delícia!!!
Aprecio sobremaneira a atitude solidária dos amigos que só querem ver mais dois corações felizes nesse mundo de meu Deus.
Se forem me processar, saibam que eu entendo td de regimentos internos dos tribunais, sou o cara em recursos e sei fazer como ninguém os ritos exigidos...só que td isso com o diferencial:de ser apaixonada pela vida.
nossa isso foi tão inspirador!!!
aiai o amorrrrrrr...

Dione 30/5/09  

Olá... Passando para deixar um beijo e desejar um ótimo domingo...

Kandinha rsrs 1/6/09  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
como sempre Weslley vugo Preto, não podia deixar de falar uma de suas inumeras pérolas.....
Bom acreditem ele fala muita coisas bizarras, mas Karol consegue ter o privilégio de ganhar as mais esgraçadas....
preto tu me mata ...kkk
Adollo tu baby....
Ah ficou massa Let...
bjuuuu

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP