Ele só quer te comer, sempre

>> domingo, maio 24, 2009






Gente isso é algo muito importante, a saber. A primeira coisa que uma mulher deve colocar em mente é que um homem, a princípio, só vai querer comê-la e pronto. Mas e se o cara te interessou? Muita calma nessa hora. Se apaixonar no dia seguinte é roubada pura. Comece apelando para o lado pensante dele. Vá descobrindo o cara, o que ele gosta de fazer e tal. Nesse intercriminis, destile seu veneno e impregne a sua presa de você.

Um dia você vai dar, mas não vai ser assim. Atenção, a recomendação é apenas para as gatas que quiserem se envolver e nutrir algum sentimento pela criatura masculina que apareceu.



Olha, pode não resultar em casamento, mas o lance vai render bons momentos. Muitos homens são ogros, mas alguns são maravilhosos.



Somos nós quem construímos a realidade que queremos. Pense nisso!



A conselheira deseja que você tenha sucesso nesses dias que antecedem o DIA DOS NAMORADOS e coma alguém.

14 comentários:

Dininha 24/5/09  

kkkkkkkkkkkkkkk....
muito bom karolzita... arrazou...
a gente tem q ser muito sagaz quando o assunto são os homens....

Bjus amiga, adolu vc...
=***

Launeh 25/5/09  

"Coma alguem!" gostei do conselho... mas tu não ta pegando um pouco pesado, pra não dizer completamente e absurdamente pesado?!

"Somos nós quem construímos a realidade que queremos."

Essa filosofia não se aplica a tudo... ainda mais quando se fala de relacionamentos.. as coisas partem de dois pontos distintos, diferentes e os dois tem que abrir mão de algo.. porque o ser humano é individualista, cruel, egoita... mesquinho e um monte de coisa que não presta.. o gostar.. o amar... faz a gente abrir mão dessas coisas em prol do todo.. deixamos de ser um so e passamos a ser dois em um.. como tu disseste.. "pode não resultar em casamento, mas o lance vai render bons momentos." e ai q ta o grande lance! Ai ta a grande sacada.. se todos entendessem isso.. deixariamos de pensar uns nos outros como ogros e ogras.. pq existem sim ogras e seriamos menos infelizes nos relacionamentos..

Acontece sim de "homens" que so estão interessados em "comer"... mas não são todos.. to aqui pra defender essa classe pouco compreendida.. que acaba pagando o pato.. por acharem que por serem da mesma especie todos são iguais.. somos diferentes e nem por isso somos bestas e nem gostamos de ser tratados como tal!!! Deixo aqui meu desabafo!

Feliz dia dos namorados.. não so coma alguem.. mas doe-se.. seja parte, torne-se essencial para alquem, mesmo por um momento...
Um efusivo abraço do Launeh.

Consultora Sentimental 26/5/09  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 26/5/09  

Acredito no texto, afinal, o que o homem olhe primeiro em uma mulher?? O corpo claro. Os homens tem um instinto só deles e preferemum corpo ha um bom carater. Há homens que ainda tentam disfarçar certo interesse mas o principal é levar a mulher pra cama.

PS *

Leticia Tailane 26/5/09  

Acho que o nosso amigo Launeh não deve ter entendido o contexto da situação em que retrata o texto...
O dilema, é que mesmo que vc goste, que vc ame, que vc tenha vários momentos maravilhosos juntos da pessoa, a questão é, ELE SEMPRE QUER NOS COMER, ou seja, ele sempre quer chegar no pico da montanha o mais cedo possível, e fala sério, não é verdade?
Não é que não queremos chegar lá tbm, pelo contrário, deve ser ótimo se entregar a pessoa que se ama o mais rápido possível, só que ao contrário de vcs 'homens' não damos ''tanta'' importancia assim, queremos mais é ser mimadas, acariciadas e bem tratadas...
se não for assim, pra nós é como se fossemos apenas um objeto, uma fase no jogo. e a consultora não generalizou, ela mesma diz que podemos encontrar homens maravilhos, o problema é que são poucos!
Talvez Launeh, vc deva ser um destes raros exemplares...
pena que são raros!

Queremos nos doar...
Mas antes, queremos ter certeza de que seja a pessoa certa!

;)

BJokas

Ana Paula 26/5/09  

Mirmã, que revolta é essa??!!
Onde está o amor??
Onde está o companheirismo??
Onde está a necessidade da presença um do outro??
Onde está o pote de ouro no fim do arco-íris???
Hein???
....................................................................
Ah, quando tu achar, por favor, me avisa....... =P
P.S - Larga mão dessa revolta...deve existir luz no fim do túnel....mesmo q essa luz seja uma lanterninha com a pilha fraca rsrsrs

Fernando Testa 26/5/09  

bom...um rápido comentário: a maioria do homens só pensam em comer e pronto...e logo de cara. Porém existem sim aqueles q não pensam desse jeito (os quais são poucos). Vejo que muitas mulheres sofrem com isso e generalizam q nós só temos esse pensamento, e terminam julgando todos iguais! Não culpo nem homens e nem mulheres por essa polêmica, mas acho q deve-se ter maturidade pra saber de cara qual o real interesse. Penso q quando duas pessoas se relacionam e isso eh bom...é inevitável de não se pensar em sexo....acho q era isso! =)

Launeh 26/5/09  

Puts.. rendeu!!!
Sim Karol... esperei minha vida toda por esse pedido! Aceito!!! ahehaeuheuhaeuheuehe

Falando serio... n apontei o dedo e nem "desdisse" ninguem!!!
Deixei o meu desabafo pq poucas vezes temos chance de falar e expor sem ser ridiculo, mesmo pq aqui acho pouco improvavel ser ridiculo... Eu falo de experiencia própria.. vou contar um caso real.. estava um amigo meu (eu) em uma festa encostado num carro pensando na vida quando chega uma amiga, ela diz pra mim de cara: "Sabe qual é teu prob?! Tu é muito bonzinho... mulher não gosta de homem assim! Mulher gosta é cafageste, de sacana!!!"
Confesso que não me assustou o comentario dela, pq é verdade e ja foi provado cientificamente.
Onde quero chegar?! Estamos em pé de igualdade... vcs falam por vcs e a partir do ponto de vista de vcs. Não tenho culpa se até hj vcs pegaram somente homens que queriam comer vcs, que não quiseram mimar, tratar com carinho, com td que vcs merecem e mais um pouco... não tenho culpa se numa festa os olhos de vcs estão voltados para os mais bonitos, fortes, atleticos e balançando a chave do carro do ano! To generalizando?! To caindo no mesmo erro que vcs?! Ai que ta! Eu to falando que o todo é formado por partes e essas partes não são iguais. Dos dois lados ha o erro e por isso que quando eu falei de doar-se.. eu quis dizer permita-se cair de amor por alguem.. "vamos nos permitir" uma hora da certo.. ou não. Mas n disse para ser besta.. mesmo pq n somos!!! As vezes quando queremos.. rsrs
Vamos construir nossa realidade sem negar o outro. As coisas poderiam ser tão mais simples e praticas se todos fosse sinceros...
Ai os que querem so comer encontriam sem problema as que querem so dar... não seria legal?! Todo mundo feliz?! rsrsrs

Um efusivo abraço do Launeh...
P.S. Visitem meu blog.. haeuheauaeha ai meu merchan!!! rsrsrs

Letícia Tailane 26/5/09  

Enfim...
Princípio do 'depende'
desse jeito então nunca encontraremos o par ideal
Fazer o que, se o destino não ajuda, e que mal há em olhar para os bonitões?? Cs tbm não procuram a mulher com curvas acentuadas, perfeitas??
Pra tudo tem uma primeira impressão, se ja viesse com bula seria, com certeza, definitivamente, muuito mais fácil.
Mas, ja que não tem... vamos nos arriscar até sermos felizes, pois é o que todos procuram no final!!!
pura e simples FELICIDADE.

BJo
=**

Vivian 26/5/09  

Segundo a Organização Mundial da saúde, apenas os homens com alguma disfunção psicológica ou fisiológica broxante, não vão querer apenas sexo.

( HAHAHAH) ADOREI ,+ nao eh justo por conta de 80% ser assim ,o restante todo pagar por isso.rs

Launé cometendo o msmo erro :

*não tenho culpa se numa festa os olhos de vcs estão voltados para os mais bonitos, fortes, atleticos e balançando a chave do carro do ano! ( ta generalizando)

ja que é para descer o nivel vamos la :
Assim como existe essas aí existem os homens que ficam de olho so nas gostosonas,e as vezes ate dao bolas para eles e fazem vcs homens se iludirem por uns dias .Fingem que so existe vcs e na hora tem varios ,o mal do esperto é achar que o outro é burro...os bons sempre gostam das safadas =]

Héstia 27/5/09  

Tá.. sou mulher e sim, quando vejo um homem a primeira coisa que penso é comer ele.. claro que a mulher quer "temperar" antes.. mas que no fim das contas quer comer e ser comida é a mais pura realidade.

Tu não vai olhar para aquele merdinha e se apaixonar..tu olha pro cara que vc quer comer e se apaixona.

Eu só quero comê-los.

Dininha 28/5/09  

Bom Isaías.. concordo que seria bem mais fácil se os encontros fossem assim, pessoas que querem dar encontrar pessoas q querem comer, porém infelizmente a coisa é bem diferente. O grande problema não é o fato de que os homens querem "comer" sempre, a questão configura-se no depois...
Depois de conseguirem o que querem muitos homens se quer voltam a falar com a outra pessoa, ta certo que algumas mulheres podem também estar querendo digamos somente "trocar fluídos" (rsrs..), mas mesmo essas gostam de ouvir um elogio, um telefonema casual, algo que não a deixe com a impressão de simples objeto.
Homens, sejam sinceros, e digam quando a relação configurar-se só em sexo, e por favor não deixem o "depois" se preencher pelo vácuo.. acreditem isso é o pior que vcs podem fazer a uma mulher depois de "comê-la".
Bom espero que todos vcs, amigos do blog, tenham me compreendido..(em especial meu amigo Isaias).Te amo nêgo!!!! minha deixa....

Bjusss
=**

Admirador do Pântano 31/5/09  

eu quero te comer, isso sim.tu é uma gostosa!!!

Consultora Sentimental 31/5/09  

Isaias você é um representante muito digno dessa "classe incompreendida", reconheço isso. =) refleti um pouco sobre papai noel, super man, xuxa, duendes e a cuca. Eles existem e realmente eu peguei pesado. Segundo a Organização Mundial da saúde, apenas os homens com alguma disfunção psicológica ou fisiológica broxante, não vão querer apenas sexo.Portanto, eis esta valiosa consideração.
Assim como você(como do verbo comer.=)], acredito que os relacionamentos poderiam ser melhores sim. Não contradigo tua opinião, pois quando falo que construímos a realidade que queremos, afirmo justamente que a vontade de ter ou não ter uma experiência boa com alguém, vai depender única e exclusivamente de cada um de nós.
Não pensamos diferentes de jeito nenhum. Mas não podemos esperar que essa sintonia aconteça do nada. Ela deve ser sim provocada, bem como fazemos com as estações de rádio. Para ouvi-las precisamos ligar o som e apertar nos botões, ajustar o volume, equalizar... saca?
Eu acredito nos homens e acredito na intenção como construtora da realidade, direta ou indiretamente. Falamos a mesma coisa. Adorei a defesa masculina!!! Quer casar comigo???

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP