Sou do signo de MOSCA

>> domingo, maio 24, 2009

Foram duas semanas difíceis. Vivi comigo a profundidade de mim e descobri que muitas coisas estavam debaixo da minha vassoura mágica.


Se tivesse lido meu signo, ou ouvido na rádio... Só que sou do signo de mosca e ninguém publica nada do meu mundo neste mundo. Liguei pro Mestre dos Magos e ele está de férias. Mas os dias vieram e tive que enfrentá-los mesmo assim.


Acordar foi um suplício. Eu pensei que podia viver por mim mesmo. Engano de alguns séculos de vida em minha vida atual. Como pode ser? Nada é meu, não me pertenço mais de uma hora pra outra, pensei. Mas nunca fui minha mesmo.



Respirei como nunca. Tentei captar a energia que me faltou.



Nem estrelas, nem flores, nem borboletas dessa vez. Nem beijos, nem amores.



Somente eu, desnuda diante de mim. Linda e insolente. Horrível e generosamente complicada.



Mais um dia sem ler o signo. Minha vida se modificou, como brisa sobre mim, pousou. Eu já não conseguia me ver. O espelho nunca mostra minha imagem. Nenhuma purpurina sequer, nenhum brilho.



Bruxas não conseguem se enxergar por reflexos. Só sentem a dor de se transformarem.



Eu queria tanto saber mais, ver mais, sentir... A dor continua. É como se estivesse num casulo, sem o calor do sol.



De mosca à borboleta. O signo vai mudar...



1 comentários:

Bia Cards 24/5/09  

De mosca a borboleta...o signo vai mudar...muda sim, amiga, basta querer! Falando em borboleta, lembrei de um verso que eu acho muito interessante:
"O importante não é correr atrás das borboletas e sim fazer com que elas venham até você!"
beijos.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP