Vou comer você!

>> quarta-feira, outubro 08, 2008



Um dia a adolescência passa. Vai passar quando estivermos com 89 anos. Hormônios a flor da pele, desejos, sensações, juventude, bocas. . . Adoro isso tudo!
Crescer não é fácil. Tem sempre o outro lado da moeda. O mundo e a dualidade. Quem vai querer ser gente grande? Alguém por favor!? Eu nunca quis. Aliás, fantasio até hoje que sou a fada Sininho e que me casarei com Peter Pan. Mas sendo criança me apaixono. Isso não deveria acontecer! Eu não quero me apaixonar, mudar meus hábitos, submeter-me, não quero me enganar. . .

Sempre tem o lobo mau e eu sempre figuro como a idiota da chapeuzinho vermelho. Ainda bem que percebo o quanto antes que só querem me comer apenas. Mas um dia eu viro uma loba e vou sair comendo todos os homens que ousarem cruzar meu caminho. Só falta eu superar a minha ética romântica ridícula. Isso vai ser fácil, já tenho quem me ensine. Vou tirar férias de fada-bruxa. Vou comer você!
Serei a loba mais sacana e infantil do mundo!

2 comentários:

Anônimo 8/10/08  

Engraçado, querida, outro dia eu ouvia a "Tortura de amor" do Waldick Soriano... nossa, como é difícil hj em dia vc dizer: "quero viver por toda a vida pensando em ti"... parece q as noites não são mais tão calmas como antigamente. Os lobos e lobas-más estão à solta, a princesa não é mais encantada, sonhar está, cada vez mais, se tranformando em utopia.

Taty Gaspar 9/10/08  

uAU!
É, pq temos que figurar no pólo passivo sempre?!?!
Às vezes é necessário se fazer predador...
Isso é excitante!!!
Rsrsrs...
bjx*

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP