Achei você no meu jardim

>> sexta-feira, outubro 24, 2008




Foi assim num dia comum e sem grandes promessas que encontrei o inesperado:você.
Eu sempre passei naquele lugar e o freqüentava até automaticamente. Foi quando resolvi passar no meu jardim que já precisava ser regado, havia tempo que não andava mais lá, encontrei uma flor diferente. Ela estava um pouco desidratada. O susto maior levei quando me aproximando dela pra verificar de que tipo se tratava, ela disse: eu percebo você. Minha nossa! A flor falou comigo ou estou ficando louca (mais?). Realmente falou. Realmente me tornei um pouco mais louca a partir daquele dia. Então fui ouvindo o que ela tinha pra me dizer e me acostumei àquela conversa prazerosa que foi se tornando um hábito gostoso. Resolvi isso, tê-la como um hábito pra mim. Ela me disse que os relacionamentos começam com o prazer e seguem como um hábito. Mas nesse caso considero que as duas coisas podem andar juntas. Outra revelação: a flor é um homem. E ele veio assim pra mim sem explicações metafísicas. Descrever isso tudo é transgredir muitas regras lógicas, talvez você n me entenda. Eu já sou dele sem ele saber. Um beijo e depois outro beijo. Longo, delicioso, cheio de desejos e estrelas. Calor! Quero isso pra mim. Ele me deixou. Fiquei sem ar.

Corri pro mar e respirei profundamente aquele momento que se prolongou por dias. Consigo viver a mesma sensação por tempo indeterminado.
A flor? Onde está a flor? Acordei e vi que no meu jardim só restava uma pétala do que foi o que poderia ter sido. Ele se foi. Descoloriu o meu jardim. Mas ainda terei outra oportunidade. Sei que verei um desses pores-de -sol maravilhosos do mês de outubro ao lado dele. Sei que essa flor urbana demais vai nascer novamente no meu jardim. Eu sei. I know that you want. . .

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP