As sacanagens de um selecionadoR

>> sexta-feira, outubro 24, 2008

Eu conheço um cara assim. Sacana que se auto-intitula Selecionador. É um sacana gostoso, devo comentar, mas é um sacana. As mulheres cada vez mais gostam desse tipo de homem, mas só gostam pra sacanear mesmo. Acabei descobrindo o grande lance do ser ‘selecionador’. Acompanhem o meu raciocínio, fêmeas de plantão. Ele é sacana. As mulheres usam cada vez mais homens sacanas. Eles se deixam ser usados. Mas são muitas as mulheres. Logo para ser um sacana em atividade, deve ser um selecionador. Isso funciona apenas para massagear o ego amargurado desses sacanas.
Pobre de ti corpo sem alma! Dizes que comes, dizes que gozas, dizes que pecas com as mulheres mais fantásticas do mundo de São Luís do Maranhão. Eu acredito. É por isso que você sabe assim tão bem o que uma mulher quer. E por falar nisso, vamos marcar o nosso próximo encontro para sacanear? Prometo que atenderei aos reclames de tua repugnante e ‘rigorosa’ seleção do sexo. Eu farei aquilo que só eu sei fazer. . .topas? As 11 da noite no próximo sábado. Combinado!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP