Ela vai casar

>> sexta-feira, outubro 10, 2008



Ela veio de mansinho, toda alegre e cuidadosa e falou pra mim: “eu vou casar!” Nem sei que cara eu fiz, mas nos congratulamos pela novidade. Só depois a ficha caiu. Ouvia um instrumental de piano no meu quarto e, a cada nota musical, uma lágrima surgia. Eu chorei! Ela vai casar e o mundo mudou depois dessa notícia. A menina zangada não vai mais morar comigo, nem brigar, nem me chamar de chata. Roubaram-na de mim. Foi o amor, esse ladrão tão astuto. A ordem natural das coisas... natural? Para ela que tem a vocação matrimonial nas veias, sim. Não falarei mais nada. Não vou macular esse momento especial com minhas teorias sobre casamento. Apenas estarei ao lado dela suportando os derradeiros chiliques de irmã-que-ainda-mora-comigo e sorrindo muito das loucuras que compartilhamos dia-a-dia. Tenho 1 ano pra aproveitar tudo isso. Tenho um ano pra me adaptar.
Ela já é feliz e isso me basta. Mil flores pra você ALLINNE!!!!

2 comentários:

Unknown 10/10/08  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 24/10/08  

Karolzinha amiga ..qt inteligência! Parabéns pelos belos textos.. na metade desse me emocionei' que linda declaração vc fez a sua irmã! beeijo...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP