Amor de carnaval

>> quinta-feira, janeiro 31, 2008

Alguns amores começaram durante o carnaval e permanecem firmes até hoje. No entanto, isso não é garantia para quem está à procura de uma companhia para levar ao altar.
Carnaval é um momento muito louco pra se achar o amor da vida. Não é pessimismo, mas convenhamos que a maioria das pessoas que estão em festas nesse período querem se divertir sem compromisso e há até aqueles que mentem para seus pares ou terminam namoros para estar na folia. Será que você conhece alguém assim?
Beijar na boca de qualquer pessoa e sair por aí sem eira nem beira é o propósito da maioria.
Já tive um amor de carnaval que foi fantástico, mas que não durou até o São João. Nem alimentei expectativas a respeito por se tratar justamente de uma paixão de feriado. Consegui ter essa consciência.
Ai, ai, o coração é uma coisa mesmo! Mas não percam as esperanças! Pode ser que o universo conspire seu a favor, nunca se sabe apesar das estatísticas pouco animadoras.
Ouvi a história de alguém que encontrou a esposa numa fila de boate. Se isso servir, vá em frente e brinque o carnaval numa boa e, se não achar “a pessoa”, aproveite o momento pra viver uma paixão quente. A vida é feita de momentos.Basta você fazer a escolha acertada para viver boas histórias. Assim seus filhos e netos vão ter muita coisa pra ouvir de você, folião do amor.
Feliz carnaval!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP