Ninguém me ama ninguém me quer...

>> quarta-feira, janeiro 23, 2008


Um homem muito interessante, atraente e simpático me falou isso ontem, “Não sei por que, mas não encontro nenhuma garota que queira compromisso comigo. Acho que não sou o bastante...”
Diante dos romances que ele me relatou, constatei que a “falta de sucesso” ou a inconstância, típicos dos relacionamentos desse moço bonito, são resultado do medo que ele tem de se envolver mais com as mulheres.
O medo vem de uma grande paixão que ele sentiu por uma garota que o traiu inúmeras vezes. Ele como todo traído, só descobriu os “paralelismos” eróticos de sua amada depois de muito tempo.
Querido não se culpe! Você é intenso no que vive e sabe amar. Não desista de viver teus romances e conhecer pessoas especiais. A protagonista do seu trauma amoroso o traiu porque ela só agiu com o que ela tem pra oferecer aos parceiros dela.
A infidelidade revela insegurança e o sentimento de ser valioso mediante dependência do “sentir-se desejado” por outros sujeitos.
Se você não se amar, aí sim concordarei com você quando dizes que “ninguém me ama, ninguém me quer”. Chega de depender do outro pra se sentir amado!
Você se amando verá que tudo ao teu redor vai mudar. Acredite que você é um ser amoroso e que merece e recebe todo o amor que o mundo tem pra te dar.
Exercite sua capacidade de amar e permita-se.
Você é um homem maravilhoso!

1 comentários:

Anônimo 8/2/08  

muito sábia essa garota, adorei!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP