Em busca do amor

>> sexta-feira, janeiro 11, 2008

Decidi mudar o nome do blog para “conselheira sentimental”. Acho que cai melhor, visto que sou intensamente procurada para dar conselhos, pequenas palestras e atendimento terapêutico personalizado do coração.

Não estou de brincadeira, n! As coisas do coração são importantes.

Todos os dias pessoas se encontram e se desencontram amorosamente. E hj esse movimento dialético (rs) é muito mais freqüente, e, confesso que me impressiona.

Talvez o leitor n concorde comigo, mas o que percebo é uma falta de compromisso total com sentimentos verdadeiros, intensos. Todo mundo quer "se dar bem" mesmo que seja à custa de maltratar o parceiro descartável.

Quem não teve vontade um dia de ter todo mundo?De ser de todo mundo? De estar com todo mundo? Mesmo que essa vontade n tenha sido manifestada conscientemente, ela deve ter passado um dia pela sua cabeça inconscientemente (rs). E n me venham com posicionamentos puritanos.

Aprendi a ser mais direta quando o assunto é a busca de uma pessoa ideal. E aprendi também que a pessoa ideal n existe, ela na verdade é o produto de uma decisão pessoal, ou seja, eu quero amar essa pessoa pq ela me faz bem e pronto. Portanto tal sujeito (a) é ideal pra mim.

Ah! Como é detestável aquela frasezinha "que seja eterno enquanto dure". Putz! Eu n agüento mais ouvir isso! Tive um envolvimento com um cara que só me falava isso. Ah ninguém merece...

Ele é interessante, mas fazia-me broxar quando falava isso.

Se vc está visitando esse blog pela 1ª vez, seja bem-vindo (a)! Vamos debater muitos assuntos interessantes durante o ano e espero sinceramente que vc encontre o amor da sua vida logo, logo!

Estou à disposição para conversar, ouvir e aconselhar os corações que solicitarem minha humilde presença. Já aviso de antemão que a paciência é a primeira qualidade a ser cultivada quando se parte para a jornada maravilhosa em prol do amor.

Divirta-se e não leve muito a sério suas desventuras amorosas. Elas vão servir pra te mostrar alguma coisa.

Um beijo no coração.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP