SOnhos...Zz..zzz..ZZ..zz..

>> quinta-feira, janeiro 10, 2008


Sonhei que fazia uma viagem com a minha família por uma cidade muito feia.Andávamos em ruas por onde o esgoto brotava, havia uma nuvem carregada no céus e todas as pessoas dessa pequena cidade estavam nas portas ou dentro de casa tossindo bastante, cheios de secreção nos pulmões. Eu sentia aquela doença:era a tuberculose.
Interpretação:
O sonho da viagem com a família indica que , em breve, uma grande mudança transformará a minha vida para melhor.Devo encarar isso com otimismo.
Já andar por uma cidade feia, indica que meus chefes me darão um aumento de salário.
O sonho com doenças de maneira geral é positivo e mostra a realização de meus projetos. E o palpite no jogo é borboleta.
Que coisa mais linda!

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP