Ouvi dizer que os homens não prestam

>> quarta-feira, janeiro 23, 2008

Ouvi dizer que os homens não prestam. Nenhum sequer serve
para exceção. Nem mesmo o meu pai. Todos mentem, traem, dissimulam. Todos são
insaciáveis, não se contentam apenas com uma mulher, querem todas.
Sou uma
mulher jovem que sonha em ser feliz. Reprimo muito bem meus anseios românticos e
quase não preciso ter um namorado ao meu lado. Eu não consigo mais acreditar em
ninguém, muito menos no que os homens dizem, pois todas as mulheres maduras que
me circundam sempre falam que homem nenhum vale alguma coisa. Por vezes me traio
em pensamentos que me levam a hipotetizar um relacionamento monogâmico, seguro,
leal, fiel com um companheiro maravilhoso e... Ah! Acordo né? Porque nem
todos os sonhos são concretizáveis. Eu sofro por isso. Sofro por acreditar que
não existem homens justos, dignos, amorosos, fiéis, companheiros.
Quem será
o culpado por essa crença? As mulheres ou os homens? Já não gostaria de
conjecturar sobre o assunto. Fico cansada só de pensar em pensar sobre isso.
Pra não me desgastar mais eu prefiro continuar sozinha, relacionando-me com
alguns caras interessantes, mas sem expectativas matrimoniais de felicidade
eterna de bela-adormecida.

Será que essa pessoa é você?

4 comentários:

Unknown 1/2/08  

Muito bem!!!!
De onde tu copiou isso?? ahauhauhauhauhauha
Parabéns!! Mas isso tudo saiu da tua cabeça mesmo??? hehehehehe
Tu tá d +++++++++++++

Anônimo 8/2/08  

é, eu tb ando desiludida com os dito cujos, antes encalhada do que corna. MAs quem sabe n damos sorte e achamos uma radidade dando sopa por aí...

Taty Gaspar 24/4/08  

Báh...
E aqui estou eu, recém separada do homem que acho ser o último perfeito, juntando-me as solteiras de plantão... sem nenhuma motivação para caçar!
Aff!

Anônimo 11/11/08  

You write very well.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP