QuErO me ApAiXoNaR de NoVo

>> domingo, fevereiro 10, 2008

Quero me apaixonar de novo.
Quero sentir aquele friozinho na barriga quando você me ligar.
Quero me perfumar inteira pra te agradar.
Quero te envolver com um abraço e me deixar assim, sem rumo, nos seus braços.
Ah eu quero me apaixonar pra sentir aquele calorzinho bom que vem do peito e sorrir à toa.
Eu quero beber vinho até ficar como uma borboleta bêbada, leve e sem domínio nas asas. Eu não quero voar. Quero ficar ao teu lado até o dia amanhecer. E quando o sol quiser me acordar quero me afundar no teu afago e aí ficar sentindo o teu corpo...
Desejo beijar tuas costas até a nuca e cansar de fazer mil carinhos...Ahhhhhh!
Como é bom querer se apaixonar!Estar apaixonado então!
Quero me apaixonar de novo!

4 comentários:

ppsod 10/2/08  

=D
Fzr oq? eu tbm qroooooo
=*****

Anônimo 10/2/08  

Adorei, eu tbm qro.
=D
=*

Anônimo 11/2/08  

Karol me ilumina como um pequeno sol! Agora estou feliz tenho alguém por mim...
Lá no sítio laranjeira sim é o meu lugar...todos felizes a bailar no meu lugar. Advinha quem é?

Anônimo 11/2/08  

c

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP