Breguinha de amor

>> quinta-feira, julho 03, 2008


Não consigo falar de amor sem ser breguinha. Mas é tão bom!
Se existe uma outra parte de mim por aí, eu já achei. Está longe, bem longe...
Parece que tem que ser difícil assim pra se completar. Tem de ser uma via crucis. E a minha já começou desde o dia em que soube ser o meu amado, um homem inacessível. Ao menos eu pratico o amor, ainda que seja a sementinha desse sentimento tão nobre, mas já cultivo em meu pequenino e bobo coração infante.
E ele!Ah que homem fantástico! Pode não saber, mas é amado à distância e afeto à distância faz bem pra alma. Mesmo que o remetente seja desconhecido. Sou o remetente anônimo desse romance. Comunico o meu lado bom somente por palavras, pensamentos e orações.
Para que meu caso se solucione, resta unicamente a ajuda milagrosa do meu grande amigo santo, o Antônio.
Coisas do coração que ninguém entende.
Santo Antônio rogai por mim e pelos apaixonados desse mundão de meu Deus! Amém!

1 comentários:

Anônimo 13/7/08  

A oportunidade sempre aparece nos lugares onde nunca esperamos, fazer comentários só quando for adequado foi uma coisa que aprendi aconteceu comigo na faculdade e perdi uma oportunidade. Não sei como fazer essa mulher me conceder uma outra, mas se tivesse aproveitaria ao máximo e não ficaria encabulado como da 1ª vez, e aí pode me ajudar Conselheira?

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP