TRANSASS FANTÁSTICASSS

>> quinta-feira, julho 03, 2008

Hoje fui surpreendida por uma jovenzinha conhecida minha. Deve ter vinte anos de idade aproximadamente. A garota é ousada de verdade. Em seu currículo amoroso somam-se conquistas (das quais ela se envaidece bastante) curiosas, perigosas e ilícitas.
Ela é um furacão em forma de gente e quem pensa que a conhece, pensa errado.
Bem claro ela diz:
- “quando quero eu tenho que conseguir. O cara deve saber fazer muito bem o serviço.”
As investidas acontecem nos diálogos cheios de malícia e erotismo. Conseguir o telefone da caça é fichinha pra ela. Casado, solteiro, enrolado não importa nada disso. Desejou, vai ter que ser comido.
Um amigo íntimo dela falou o seguinte:
-“ também pudera.Ela só falta esfregar na cara do velho! O homem fica até com medo de ficar com má reputação se não comer essa menina!!!”
Putz! E eu aqui romanticamente esperando o príncipe encantado... Sou medieval mesmo. Penso que as pessoas são muito importantes e não podem ser usadas simplesmente pra satisfação de um instinto. Somos humanos e o que nos diferencia dos demais bichos é justamente essa capacidade de raciocínio e de controle sobre tais impulsos. A comida, o descanso e o sexo são inerentes ao homem, mas também a ponderação, a ética e a moral.
Enquanto as jovenzinhas e jovenzinhos acumulam transas fantásticas pelo mundo a fora, eu prefiro ver apenas da janela...

1 comentários:

Taty Gaspar 13/7/08  

Aff...
Nem me fale!
Que minha janela já está até esburacada de tanto os meus cotovelos se apoiarem nela...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP