Amor de carnaval

>> quinta-feira, janeiro 31, 2008

Alguns amores começaram durante o carnaval e permanecem firmes até hoje. No entanto, isso não é garantia para quem está à procura de uma companhia para levar ao altar.
Carnaval é um momento muito louco pra se achar o amor da vida. Não é pessimismo, mas convenhamos que a maioria das pessoas que estão em festas nesse período querem se divertir sem compromisso e há até aqueles que mentem para seus pares ou terminam namoros para estar na folia. Será que você conhece alguém assim?
Beijar na boca de qualquer pessoa e sair por aí sem eira nem beira é o propósito da maioria.
Já tive um amor de carnaval que foi fantástico, mas que não durou até o São João. Nem alimentei expectativas a respeito por se tratar justamente de uma paixão de feriado. Consegui ter essa consciência.
Ai, ai, o coração é uma coisa mesmo! Mas não percam as esperanças! Pode ser que o universo conspire seu a favor, nunca se sabe apesar das estatísticas pouco animadoras.
Ouvi a história de alguém que encontrou a esposa numa fila de boate. Se isso servir, vá em frente e brinque o carnaval numa boa e, se não achar “a pessoa”, aproveite o momento pra viver uma paixão quente. A vida é feita de momentos.Basta você fazer a escolha acertada para viver boas histórias. Assim seus filhos e netos vão ter muita coisa pra ouvir de você, folião do amor.
Feliz carnaval!

Read more...

Ouvi dizer que os homens não prestam

>> quarta-feira, janeiro 23, 2008

Ouvi dizer que os homens não prestam. Nenhum sequer serve
para exceção. Nem mesmo o meu pai. Todos mentem, traem, dissimulam. Todos são
insaciáveis, não se contentam apenas com uma mulher, querem todas.
Sou uma
mulher jovem que sonha em ser feliz. Reprimo muito bem meus anseios românticos e
quase não preciso ter um namorado ao meu lado. Eu não consigo mais acreditar em
ninguém, muito menos no que os homens dizem, pois todas as mulheres maduras que
me circundam sempre falam que homem nenhum vale alguma coisa. Por vezes me traio
em pensamentos que me levam a hipotetizar um relacionamento monogâmico, seguro,
leal, fiel com um companheiro maravilhoso e... Ah! Acordo né? Porque nem
todos os sonhos são concretizáveis. Eu sofro por isso. Sofro por acreditar que
não existem homens justos, dignos, amorosos, fiéis, companheiros.
Quem será
o culpado por essa crença? As mulheres ou os homens? Já não gostaria de
conjecturar sobre o assunto. Fico cansada só de pensar em pensar sobre isso.
Pra não me desgastar mais eu prefiro continuar sozinha, relacionando-me com
alguns caras interessantes, mas sem expectativas matrimoniais de felicidade
eterna de bela-adormecida.

Será que essa pessoa é você?

Read more...

Ninguém me ama ninguém me quer...


Um homem muito interessante, atraente e simpático me falou isso ontem, “Não sei por que, mas não encontro nenhuma garota que queira compromisso comigo. Acho que não sou o bastante...”
Diante dos romances que ele me relatou, constatei que a “falta de sucesso” ou a inconstância, típicos dos relacionamentos desse moço bonito, são resultado do medo que ele tem de se envolver mais com as mulheres.
O medo vem de uma grande paixão que ele sentiu por uma garota que o traiu inúmeras vezes. Ele como todo traído, só descobriu os “paralelismos” eróticos de sua amada depois de muito tempo.
Querido não se culpe! Você é intenso no que vive e sabe amar. Não desista de viver teus romances e conhecer pessoas especiais. A protagonista do seu trauma amoroso o traiu porque ela só agiu com o que ela tem pra oferecer aos parceiros dela.
A infidelidade revela insegurança e o sentimento de ser valioso mediante dependência do “sentir-se desejado” por outros sujeitos.
Se você não se amar, aí sim concordarei com você quando dizes que “ninguém me ama, ninguém me quer”. Chega de depender do outro pra se sentir amado!
Você se amando verá que tudo ao teu redor vai mudar. Acredite que você é um ser amoroso e que merece e recebe todo o amor que o mundo tem pra te dar.
Exercite sua capacidade de amar e permita-se.
Você é um homem maravilhoso!

Read more...

Diálogo dos pênis

>> terça-feira, janeiro 15, 2008

Não poderia ter sido mais divertido e oportuna a peça protagonizada por dois atores globais encenada no palco do teatro Arthur Azevedo. É numa mesa de bar que acontece a conversa entre dois homens de personalidades distintas. Um mais sensível dado ás palavras poéticas para descrever o corpo da mulher e suas subjetividades. O outro despachado e vulgar, sem muita cerimônia pra dizer que o que gosta mesmo numa fêmea é a bunda, pois quanto maior melhor e ainda, que se pudesse separar a “xota” do resto da mulher seria perfeito.

De fato nem todos os homens são iguais (hahahaha. É uma das morais da história!), cada um tem uma jeito de olhar pra mulher, pro sexo e tal, mas na verdade tudo acaba na conquista de boas transas e, quanto mais “xotas”, mais realizado na própria masculinidade um homem se torna.

O divertido foi ver as trapaças, estratégias e cinismo comuns dos homens que usam de artifícios ridículos para enganarem uma mulher por muito ou por pouco tempo. Nossa, e nós fomos ver esse diálogo interessante num grupo de três mulheres e um homem apenas! Nosso amigo por vezes se sentiu traído, ultrajado porque foram colocados os segredinhos das conversas do clube do Bolinha para o da Luluzinha. Mas riu a valer quando ele se viu retratado nesse diálogo entre pênis.

Eis umas pérolas desse programa interessante:

- “quando o cara que te conheceu há pouco tempo só te chamar de meu amor, é porque ele não se lembra do teu nome”.

- “transa mágica é quando o sujeito quer te comer e logo em seguida te fazer sumir”.

- “ah o homem não tem muito saco com mulheres intelectualizadas e muito menos quer papo cabeça, pois traço de personalidade e inteligência não se come”.

- “essa é a explicação para que nós freqüentemos lugares onde tem mulheres que mal terminaram o segundo grau, essas sim dão logo pra gente e não vão querer discutir a relação!”. (Achei essa explicação genial!rsrsrs)

- “ah se a gente pudesse separar a xota do resto...”

- “xota gostosa é aquela em que a gente sente apertadinha, contraindo, molhadinha... hum!que nem xota de menina de 20 anos”.

- “todo homem deveria transar com 2,3,4...mulheres ao mesmo tempo. Essa é uma experiência edificante!”

- “amizade, amizade, mulheres à parte. Por isso eu vou foder com tua ex-mulher só uma vez, tá?”

- “todo homem se apaixona pela mulher do amigo”.

- “primeiro se leva a mulher para um jantar, depois de uma boa conversa, leva ela pra cama e está resolvido!”

- “sempre invente uma reunião de trabalho, ou diga que vai a uma missa pra justificar o bolo na oficial e garantir a transa extra.”

Para finalizar advirto às calcinhas de plantão que tomem cuidado com telefonemas inesperados de caras que já se relacionaram com vocês. Todos têm uma lista de A a Z e quando estão na pedra, carentes, vão tentando todos os nomes até chegar o seu sua bobinha. Se você cair nessa, vai ser de burra porque eu te avisei sua prego!!!!!

Read more...

Em busca do amor

>> sexta-feira, janeiro 11, 2008

Decidi mudar o nome do blog para “conselheira sentimental”. Acho que cai melhor, visto que sou intensamente procurada para dar conselhos, pequenas palestras e atendimento terapêutico personalizado do coração.

Não estou de brincadeira, n! As coisas do coração são importantes.

Todos os dias pessoas se encontram e se desencontram amorosamente. E hj esse movimento dialético (rs) é muito mais freqüente, e, confesso que me impressiona.

Talvez o leitor n concorde comigo, mas o que percebo é uma falta de compromisso total com sentimentos verdadeiros, intensos. Todo mundo quer "se dar bem" mesmo que seja à custa de maltratar o parceiro descartável.

Quem não teve vontade um dia de ter todo mundo?De ser de todo mundo? De estar com todo mundo? Mesmo que essa vontade n tenha sido manifestada conscientemente, ela deve ter passado um dia pela sua cabeça inconscientemente (rs). E n me venham com posicionamentos puritanos.

Aprendi a ser mais direta quando o assunto é a busca de uma pessoa ideal. E aprendi também que a pessoa ideal n existe, ela na verdade é o produto de uma decisão pessoal, ou seja, eu quero amar essa pessoa pq ela me faz bem e pronto. Portanto tal sujeito (a) é ideal pra mim.

Ah! Como é detestável aquela frasezinha "que seja eterno enquanto dure". Putz! Eu n agüento mais ouvir isso! Tive um envolvimento com um cara que só me falava isso. Ah ninguém merece...

Ele é interessante, mas fazia-me broxar quando falava isso.

Se vc está visitando esse blog pela 1ª vez, seja bem-vindo (a)! Vamos debater muitos assuntos interessantes durante o ano e espero sinceramente que vc encontre o amor da sua vida logo, logo!

Estou à disposição para conversar, ouvir e aconselhar os corações que solicitarem minha humilde presença. Já aviso de antemão que a paciência é a primeira qualidade a ser cultivada quando se parte para a jornada maravilhosa em prol do amor.

Divirta-se e não leve muito a sério suas desventuras amorosas. Elas vão servir pra te mostrar alguma coisa.

Um beijo no coração.

Read more...

SOnhos...Zz..zzz..ZZ..zz..

>> quinta-feira, janeiro 10, 2008


Sonhei que fazia uma viagem com a minha família por uma cidade muito feia.Andávamos em ruas por onde o esgoto brotava, havia uma nuvem carregada no céus e todas as pessoas dessa pequena cidade estavam nas portas ou dentro de casa tossindo bastante, cheios de secreção nos pulmões. Eu sentia aquela doença:era a tuberculose.
Interpretação:
O sonho da viagem com a família indica que , em breve, uma grande mudança transformará a minha vida para melhor.Devo encarar isso com otimismo.
Já andar por uma cidade feia, indica que meus chefes me darão um aumento de salário.
O sonho com doenças de maneira geral é positivo e mostra a realização de meus projetos. E o palpite no jogo é borboleta.
Que coisa mais linda!

Read more...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP