Não poderia ter sido mais divertido e oportuna a peça protagonizada por dois atores globais encenada no palco do teatro Arthur Azevedo. É numa mesa de bar que acontece a conversa entre dois homens de personalidades distintas. Um mais sensível dado ás palavras poéticas para descrever o corpo da mulher e suas subjetividades. O outro despachado e vulgar, sem muita cerimônia pra dizer que o que gosta mesmo numa fêmea é a bunda, pois quanto maior melhor e ainda, que se pudesse separar a “xota” do resto da mulher seria perfeito.
De fato nem todos os homens são iguais (hahahaha. É uma das morais da história!), cada um tem uma jeito de olhar pra mulher, pro sexo e tal, mas na verdade tudo acaba na conquista de boas transas e, quanto mais “xotas”, mais realizado na própria masculinidade um homem se torna.
O divertido foi ver as trapaças, estratégias e cinismo comuns dos homens que usam de artifícios ridículos para enganarem uma mulher por muito ou por pouco tempo. Nossa, e nós fomos ver esse diálogo interessante num grupo de três mulheres e um homem apenas! Nosso amigo por vezes se sentiu traído, ultrajado porque foram colocados os segredinhos das conversas do clube do Bolinha para o da Luluzinha. Mas riu a valer quando ele se viu retratado nesse diálogo entre pênis.
Eis umas pérolas desse programa interessante:
- “quando o cara que te conheceu há pouco tempo só te chamar de meu amor, é porque ele não se lembra do teu nome”.
- “transa mágica é quando o sujeito quer te comer e logo em seguida te fazer sumir”.
- “ah o homem não tem muito saco com mulheres intelectualizadas e muito menos quer papo cabeça, pois traço de personalidade e inteligência não se come”.
- “essa é a explicação para que nós freqüentemos lugares onde tem mulheres que mal terminaram o segundo grau, essas sim dão logo pra gente e não vão querer discutir a relação!”. (Achei essa explicação genial!rsrsrs)
- “ah se a gente pudesse separar a xota do resto...”
- “xota gostosa é aquela em que a gente sente apertadinha, contraindo, molhadinha... hum!que nem xota de menina de 20 anos”.
- “todo homem deveria transar com 2,3,4...mulheres ao mesmo tempo. Essa é uma experiência edificante!”
- “amizade, amizade, mulheres à parte. Por isso eu vou foder com tua ex-mulher só uma vez, tá?”
- “todo homem se apaixona pela mulher do amigo”.
- “primeiro se leva a mulher para um jantar, depois de uma boa conversa, leva ela pra cama e está resolvido!”
- “sempre invente uma reunião de trabalho, ou diga que vai a uma missa pra justificar o bolo na oficial e garantir a transa extra.”
Para finalizar advirto às calcinhas de plantão que tomem cuidado com telefonemas inesperados de caras que já se relacionaram com vocês. Todos têm uma lista de A a Z e quando estão na pedra, carentes, vão tentando todos os nomes até chegar o seu sua bobinha. Se você cair nessa, vai ser de burra porque eu te avisei sua prego!!!!!
Read more...