Um causo de amor
>> sábado, abril 04, 2009
Ele a quer, mas namora uma garota há um ano e não tem coragem de terminar com ela porque “tirou” a virgindade dela e, ainda por cima, considera você a melhor amiga dele, o que fazer?
Em primeiro lugar jamais fique com ele, enquanto ele estiver comprometido.
Em segundo, não transpareça estar apaixonada.
O passo seguinte é dar uma sumida básica da vida dele.
Torne-se um fantasma, apareça em momentos estratégicos para assombrá-lo. Como ele sempre te procura, atenda raramente os telefonemas dele e ouça com a atenção de quem está louca pra desligar o telefone. É claro que tudo isso você vai fazer com a gentileza que Deus te deu. Deixe-o cada vez mais necessitado da tua presença. Aparente sempre muita felicidade e tenha bom humor. Dê a entender que você está interessada em alguém. Crie oportunidades para que ele te veja, e nelas esteja linda e deslumbrante, mesmo que você o veja acompanhado. Permita que ele te perceba e o cumprimente de maneira rápida. Importante, esteja sempre bem acompanhada de amigos e bastante ocupada.
O restante requer paciência para aguardar manifestação dele. A tendência é que ele sinta falta de você de maneira mais intensa e fique intrigado com tua ausência. Dessa forma, ele terá os pensamentos ocupados por você e passará a se questionar sobre a escolha que deve fazer. Certamente você terá sucesso se for disciplinada e não se deixar cair nas garras da paixão. Depois me conte os resultados.
Um grande abraço!
4 comentários:
Vc e seus conselhos, hein? :-) kkkk...
Amiga, faz um texto bem bonito sobre "Estrela"...
um abração.
Saudade!
É impressão minha, ou isso é um auto conselho?!
Hehe...
Lindona, não sei o que aconteceu naquele dia, mas tentei comentar em vários posts e não consegui... =(
E o tempo tá daquele jeito: uma correria! Por isso a minha ausência...
E o seu "aniversário"? Bem sugestiva a data para se sacar que não era de verdade o niver da autora, mas da personagem... E eu pensando que não havia sido pega no dia da mentira nehuma vez... Pobre de mim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas valeu, pois como lhe disse: vc é a conselheira! Tem que receber os parabéns por ela...
Beijinho, linda! Ótima semana***
querida TAyana, realmente n é um auto conselho.rsrs
o caso é verídico. imagino que o tempo esteja escasso msm, entendo vc.
o aniversário da consultora foi comemorado em grande estilo! mentir faz bem.hehehe
Que conselhos são esses???
o.O
Postar um comentário