Seios onipresentes

>> quarta-feira, dezembro 03, 2008


Seus seios são onipresentes.

Ouvi isso semana passada. Nossa essa foi realmente inesperada! Como pode ser? Como posso ter seios onipresentes? Devo ter corado, não de pudor, mas de constrangimento por não conseguir enxergar essa onipresença de parte do meu corpo para alguém. Será que isso revela minha importância ou é apenas mais uma frase de efeito para o efeito sexo?Sou uma “perguntadeira” sem limites. Talvez eu não devesse saber mais nenhum dos porquês. Talvez devesse apenas deixar me levar pela brisa desse desejo tão manifesto. Bem, hoje sei que tenho seios onipresentes, seios poderosos. Então acho que devo me contentar, pois afinal de contas para uma bruxa como eu, isso é muito

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP