As vezes

>> quinta-feira, dezembro 25, 2008

As vezes eu me acho tola. . .

Read more...

Laços de família

>> segunda-feira, dezembro 08, 2008



Eu sabia que ela iria encontrar alguém interessante, descolado, inteligente, bonito e tal, mas nunca imaginaria que fosse alguém da família e o pior de tudo: um advogado!
Todo cuidado é pouco quando o sangue se remistura, trovões fortíssimos podem ocorrer. Nem sempre se sabe o que o amanhã nos reserva e ela muito menos esperaria por uma paixão assim. Mensagens veladas, conversas soltas, encontros e no final duas pessoas amarradas uma a outra. Nada se admite. Todos os sonhos frustrados agora têm a oportunidade de se tornar realidade. Dois corações barulhentos que não dão o braço a torcer.
Cara amiga é necessária muita paciência. Meu outro conselho é: cuidado com advogados, eles têm uma estratégia subliminar para envolver doces moças. Você é uma bela princesa que vai encontrar o sapo certo, afinal de contas você já mora num lindo monte, Monte Castelo, e já faz parte da ala nobre da sociedade. Vais ser feliz amiga, muito feliz. Agora é só beijar na boca do sapo antes da meia-noite, a lua deve estar crescente e você vestida de cor-de-rosa. Se trovejar muito é porque o encanto se quebrou e você achou seu príncipe! Boa sorte!!!

Read more...

OBITUÁRIO DO AMOR

>> quarta-feira, dezembro 03, 2008

Tudo começou numa explosão. Dizem que foi o amor o grande autor do big-bang. Correntes religiosas cristãs afirmam que Deus é o amor desde sempre e que Ele disseminou o amor em toda a sua criação.
De qualquer forma o amor é explosão. Não se sabe exatamente o tempo de existência do amor, mas ele tem várias idades. Crianças, bichos, jovens, adultos, velhos, ladrões, terroristas, santos e a pior escória de pessoas têm gravado em seu D.N.A. a capacidade para amar.
Até aqui o amor construiu pontes, histórias fantásticas, uniu pessoas, curou enfermidades, superou barreiras intransponíveis. Enfim, é uma lista interminável de realizações absolutamente importantes para a evolução da humanidade.
O maior deles foi o sacrifício perfeito de Jesus, um homem que só viveu para falar do amor de Deus. Ele sofreu tortura, traições, decepções, ingratidão e terminou crucificado por causa desse amor imensurável pelos homens. Um amor exagerado e maravilhoso que dividiu a história em antes e depois de Cristo.
Mas o amor envelheceu. Andou mancando a passos lentos e usava bengala. Contraiu todo o tipo de doenças e esteve sempre precisando de aparelhos para respirar. Em pleno século XXI o amor morre. Ele estava só sem cuidados de ninguém. Apelava para as pessoas e nenhum olhar se volveu para aliviar suas dores. Então agonizou em seu leito, suspirando profundamente toda a vida que deixava para trás. Num lamento silente e ensurdecedor o amor sucumbiu.
Nem lágrimas, nem velas. Todos enterraram o amor sem rituais solenes, sem considerações, sem dor.
O amor não deixa herdeiros nem parentes, apenas relega ao coração da humanidade o sonho mais perfeito: o verbo amar.

Read more...

Mulher da lua




Gostaria de ter frustrado por um capricho do livre-arbítrio a sombria previsibilidade da rotina universal.
O meu sonho já me alertava logo no dia conseguinte à primeira conversa telepática que tivemos. Nesse sonho você me dizia exatamente o que eu achava, mas não queria: “eu sou passageiro”. Admito que queria você mais infinitamente por tempo indeterminável. Admito que me apaixonei. Desde desse dia tenho desejado incansavelmente tua boca. Virou minha obsessão.


O tédio passou e minha telepatia melhorou. Ficamos na dependência de um favor cósmico. Acreditei nisso. Então quando saturno se alinhava com mercúrio para fazer com que marte chegasse à conjuntura com a lua e o planeta do pequeno príncipe, o B-612, nos víamos e nos beijávamos ardentemente.
Ficava confeccionando meus mapas astrais numa paciência divina de quem tem certeza das previsões vermelhas do amor. Só que você nunca entendeu nada. Você nunca estava sintonizado e o seu horóscopo dizia que sua cor de sorte era cinza.
Eu disse certa vez que você é um homem do mundo e que sou uma mulher da lua.


Contradigo-me toda com definições de futuro sendo uma mulher de sorte tão incerta. Você parece saber aonde vai. Eu já vi na minha bola de cristal que fomos um pequeno desvio de conduta do universo. Agora tudo vai seguir sua órbita. Eu vou ficar aqui de cima iluminando tua estrada na Terra, tua noite, teus amores.

Read more...

Desesperadamente polimorfa



Ontem eu era, hoje não sou mais. Eles têm razão, eu sou desesperadamente polimorfa. Eis uma alma inquieta com os valores atuais. Eis uma alma que deixou de querer ser perfeita. O amor, a paixão, a carne. “O erotismo não é apenas o apetite do corpo, mas em igual medida o apetite da honra.” A minha verdade foi corrompida, violaram minha pureza. Era virgem e sou puta. Mas uma puta contra minha vontade. Uma puta de classe e com nível superior que almeja seguir carreira acadêmica e ganhar muito dinheiro a base do meu trabalho. Todos me vêem assim como uma putinha apenas. Não faço jus a esse pensamento coletivo masculino. Eles acham que todas devem ser assim. Todas devem estar dispostas para satisfazer os instintos primitivos deles.
Se você não der logo no primeiro encontro eles te desprezam, você não é mulher de verdade. Só que para eles tanto faz se te comerem hoje ou amanhã. De qualquer maneira vão de deixar de lado pela primeira que abrir as pernas pra eles. Cuidado garotas!
Não é feminismo, não. É só um desabafo de um ego feminino ferido. Meu corpo inteiro pode me dar prazer. Não consigo pensar só com minha vagina. Talvez eu tenha nascido numa época incerta, ou seja apenas uma dissidente do pensamento coletivo surtando. Estou desesperadamente polimorfa.

Read more...

Seios onipresentes


Seus seios são onipresentes.

Ouvi isso semana passada. Nossa essa foi realmente inesperada! Como pode ser? Como posso ter seios onipresentes? Devo ter corado, não de pudor, mas de constrangimento por não conseguir enxergar essa onipresença de parte do meu corpo para alguém. Será que isso revela minha importância ou é apenas mais uma frase de efeito para o efeito sexo?Sou uma “perguntadeira” sem limites. Talvez eu não devesse saber mais nenhum dos porquês. Talvez devesse apenas deixar me levar pela brisa desse desejo tão manifesto. Bem, hoje sei que tenho seios onipresentes, seios poderosos. Então acho que devo me contentar, pois afinal de contas para uma bruxa como eu, isso é muito

Read more...

Sado-maso


Um aniversário curioso. Meu amigo euromaranhense em mais uma de suas aventuras, detalhou-me a surpresa que faria a namorada dele. Um jantar romântico maravilhoso e depois um motelzinho numa suíte sado-masoquista. Achei original, concordam? E olha que pelo visto o cara deve ter se esbaldado com a garota. Quando ele me falou estava tão empolgado que pensei comigo “eita que essa noite vai ferver!”. As paixões são tão violentas às vezes. hehehe.
Tomara que as chicotadas de amor, as mordidas, os puxões de cabelo tenham sido tudo de bom. Prometo que trarei notícias quentes desse grande encontro pra vocês. Aguardem!

Read more...

Afliceta

Que palavra é essa?

Se vocês adivinharem eu darei um doce!
Afliceta é uma contração de dois vocábulos: aflição + buceta. Essa também foi meu amigo euromaranhense que me ensinou. E o que significa essa expressão tão plebeísta? Para ser mais didática usarei a explicação do prórprio “Kurri”(vulgo), meu amigo.
Uma mulher quando olha um homem atraente, bonito, cheiroso e rico principalmente, sente logo uma afliceta e fica doida pra pegar o cara. Entenderam? Então caríssimas saibam que sua conselheira sentimental anda atualizando conceitos pra trazer a vocês essas exclusividades do mundo masculino. Fiquem ligadas e tenham bastante afliceta porque isso faz bem!

Read more...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP