Pensando na vida
>> domingo, dezembro 13, 2009
Quando agente fica desnorteada(o), sem saber para onde olhar e se perguntando o sentido de existir não é o momento oportuno para tomar decisões, quaisquer que sejam. Isso é evidente (não sou vidente, ainda!). Mas é preciso falar porque nessa situação, ficamos cegas(os) e sem noção do que acontece a nossa volta.
Somos uma mistura de sentimentos, emoções e experiências. No turbilhão que é a vida, não nos deixemos levar apenas pelas sensações. É muito perigoso, porque o gelo assim como gela, também queima. Então sensações devem ser uma das muitas referências para seguirmos adiante.
Li o meu mapa astral e as previsões se desencontram. Não adianta eu apelar para os astros se eu mesma sou responsável pelo meu destino, até certo ponto, claro.
Então se é assim que você se sente, recomendo que procure estar na companhia da natureza, ouvindo o som da brisa, respirando profundamente. Somente espere. Tudo isso vai logo passar.
Feliz semana a todos!
2 comentários:
Vc sempre arrasa, meu bem! adoreii... 'o gelo assim como gela, também queima'! =))) parabéns!! uma excelente semana p vc tb... 1000 bjos:*
Excelente!
Parabéns pelo texto querida. Que possamos mesmo parar e deixar que Deus nos oriente nas nossas decisões! ;)
Um forte abraço!
Adoreei, estava precisando ler algo do tipo! =)
Postar um comentário