Adote uma Gata

>> quarta-feira, dezembro 16, 2009


Sou uma garota travessa e má e estou numa fase do não-sei-o-que-faço-nesse-mundo. Acho que vou pra mais de uma semana. Recolhida em mim e fora do mundo, sem interesse em espelhos, eventos, conversas, fotografias... Apenas leio muito e durmo o que posso. Tudo parou menos o tempo. Acho que meus cabelos cresceram. Falando nisso, essa é umas das coisas que tenho pensado, deixo ou não as madeixas se alongarem? Não é algo tão importante, eu sei. Eu fiquei imaginando a causa dos homens preferirem mulheres de cabelos compridos como a Rapunzel. Bem, o certo é que tenho cabelos curtinhos, corte moderno e não me sinto menos sexy por isso. Sinto-me menos sexy porque estou num momento não-sexy.

Café! Eu preciso acordar, ando letárgica como se vivesse sob o efeito de Valium. Mas estou limpa. Café pela manhã e pela tarde. Tenho comido frutas, preferencialmente banana (é lógico que eu preferiria outra coisa...)bebido muita água e caminhado pelas manhãs, quando posso e tenho disposição.

O final de ano se aproxima e nem me animo para festas. Longe de badalação. Mas já prometi que vou dançar até o chão com outra gata-com-problema amiga minha. Vou virar ajudante do mágico.

Quero viajar pra longe daqui... Daqui mesmo. Quem quiser me levar, to facim, facim. Alguém quer adotar uma gata-com-problema??Miauuuuuuuu...






2 comentários:

Anônimo 16/12/09  

Quero ser adotada também amiga, mas o negócio está complicado!!!
Estou a compaetilhar contigo este momento não-sexy. E as madeixas também. Curtas...

Quero uma realidade diferente. Quero um novo horizonte.

Bjo

Thiago Panza Guerson 17/12/09  

Eu adoto com prazer.

Beijos

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP