Simplesmente PALLOMA SODRÉ
>> sexta-feira, outubro 02, 2009
Ela tem 19 anos, é estudante de nutrição, tem belíssimos cabelos naturalmente lisos, é inteligente e tem uma beleza muito autêntica.
A Palloma Sodré sempre dividiu comigo as experiências afetivas dela. Existe uma que a intriga bastante e que vamos contar pra vocês aqui. Lógico, com o consentimento dela.
Faz um tempinho que ela é assediada por um rapaz de 24 anos, advogado e muito bonito. O problema é que ele tem namorada de longas datas e, apesar disso, tenta se relacionar com a Palloma paralelamente.
Ele chegou a dizer que ficar com ela e com a namorada, não tem nada haver e que as coisas poderiam se ajustar dessa maneira, perfeitamente, na opinião dele.
O certo é que ele sente uma atração avassaladora pela Palloma, mas não deixará a namorada por nada.
Essa história começou com uns “ficas” em cinemas e tal. Só que não vingou como um namoro, e hoje, o carinha tenta a todo custo tê-la como a “outra”.
É difícil compreender essas atitudes de algumas pessoas, que conseguem separar sentimentos e trair naturalmente sem nenhuma ressaca moral. Do contrário, as traições são uma forma de “renovação” no pensamento dos infiéis. Não ignoramos que aventurar é bom demais, mas aventuras precipitadas sem o mínimo de responsabilidade com os sentimentos dos outros, é egoísmo e prova de imaturidade afetiva.
Ele brinca com a namorada e com todas as demais garotas, na conclusão de Palloma.
É o que parece realmente. E como fazer diante disso?
Palloma que tem uma personalidade marcante, não se sujeitou a estar com ele nessas condições e soube defender seus princípios, mesmo diante de tanta pressão dele.
Aprecio a decisão dela. Não podemos viver com migalhas de amor, quando podemos ter ele inteiro e completo. Penso que se nos amarmos e respeitarmos nossas características, perdoando os defeitos, saberemos escolher o melhor pra gente.
Tudo vem de dentro de nós. O mundo é uma exteriorização do que pensamos e somos.
Por isso a Palloma conduz tão bem as decisões dela, ainda que haja muitos pretendentes (como de fato acontece), e não se deixa vitimar pelos outros.
É o que devemos fazer sempre diante dessas pedrinhas incômodas no caminho. Ao invés de pisar nelas e machucar os pés, gentilmente fazemos a escolha de desviar dela, ainda que tenhamos que andar mais. Dessa maneira poderemos seguir o nosso caminho com a habilidade de superar as dificuldades.
8 comentários:
Amei o texto, mesmo. Foi uma fase um tanto dificil, mas acho que consegui separar bem as coisas. Acho que traição nunca é a melhor saida pra ninguém e enganar alguém então, pior ainda. Hoje ele nem fala mais comigo depois dessa historia toda, ele ficou comr aiva. Da pra entender?
Beijo consultora mais linda desse mundo.
Amo vc!
=***
Sei bem como é essa situação de Palloma e admiro a postura que ela tomou. Madura e decidida ela se deu conta do real valor que ela tem e do que ela merece no mundo. Migalhas são para as pessoas que não possuem a consciência do inteiro que são; Inteiros procuram outros inteiros para fundirem mundos. Pedras existem para serem desviadas.
Obrigada por compartilhar essa história com a gente. Beijo
Uma palavra define, triângulo amoroso, que nunca deu certo.
O que filha??? fala sério?!
esses homens são um caso indefinido em nossas vidas.
vc fez mto certo e mostra que ainda existem garotas legais.
parabéns!
Caraca consultora, vc é mto show, garota!
sempre trazendo coisas construtivas pra nós.
bjs
Quero o telefone dessa gatinha!
amei a história.
kisses
Nossa seu blog é muito legal! Parabéns! Abraços.
É uma situação muito típica, esses caras acham que tudo tem que ser do jeito deles.
Postar um comentário