Crise e Amor

>> sábado, outubro 10, 2009



Gente, gente!!! Novidades maravilhosas eu tenho pra contar hoje. Uma amiga linda, a Tayana G. ligou pra mim hoje e me atualizou sobre a vida dela.


Há um tempo, a confraria feminina se reuniu em um café muito aconchegante em nossa pequenina e amada Ilha. Éramos cinco garotas falando de amores, relacionamentos, família, trabalho, estudo... E crises. A Tay estava passando por uma no campo sentimental e nos contava como se sentia.



Essa foi uma tarde muito legal, onde pudemos filosofar longamente ao sabor de chocolate quente, doces e salgados. Tudo apontava para uma Tayana solteira.


Os dias vieram e nunca mais pudemos nos reunir como naquela tarde. Os contratempos nos afastaram e seguiram-se meses.


Quando de repente, ontem acesso o Orkut e vejo uma bela foto com a Tayana abraçada com seu namorado, numa pose de noivos, exibindo o sorriso mais contente do mundo. Fui visitar o Orkut dela, lógico, pra ver o que estava acontecendo. E deparei-me com um baita “Just married!!”. Caraca!!! Deixei scrap desesperado pra saber o que acontecera e, finalmente, tive o retorno dela hoje a tarde.



Amiga eu casei com meu amor e estou grávida, ela disse, e eu vibrava a cada palavra. Ela está radiante de felicidade.


A repercussão disso tudo foi a confirmação prática de que a crise, em qualquer situação, nos renova, provoca criatividade, disposição e felicidade. A vida que não muda que não passa por provações, rompimentos, está fadada à morte, literalmente.


Nós somos espírito em movimento concretizado em matéria. E como nós, outras milhares de pessoas. Nessas relações as mudanças ocorrem a todo o instante, isso é inevitável. Crises são momentos estratégicos para as grandes descobertas.



Aproveite as dificuldades para refazer tudo ou melhorar o que já foi feito.


Já marquei um novo encontro com a confraria feminina e desta vez, teremos uma linda mamãe barrigudinha pra paparicar.


Parabéns Tayana!!!!



o blog da tayana é: http://myfreedomgm.blogspot.com

7 comentários:

Gabizinha Fonseca 11/10/09  

Olha que coisa mais linda de se ler, gente?!!! tbm acho que as crises nos ensinam mto.
obrigada por mais esse caso de amor!
bjs

James Oliveira 11/10/09  

A Tayana n perdeu tempo e fez a coisa certa!
parabéns pelo casamento e pelo baby!

Alexandre Furtado 11/10/09  

agora só falta vc , consultora. casa cmgo, vai?!!!

Rafaela Andrade 16/10/09  

Ai que delícia! Adorei! tenho duas amigas passando maus bocados, a gente sempre reune as melheres super poderosas para ajudar.... hehehe Beijos!

Doutrina Cristã 20/10/09  

Ola parabens pelo trabalho carinhoso que v está fazendo
estou seguindo seu blog

Visite e siga meu blog (Doutrina Cristã).
Ele foi criado para abençoar a sua vida, com artigos
preparados para tocar o seu coração!
E mais ...
Inscreva-se e receba atualizações por email.

PS - Não tenha medo.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Salmos 91:10

Anônimo 29/10/09  

realmente, as crises nos ensinam muito. E sempre apos elas, há um jardim de luz e felicidade.

Anônimo 25/11/09  

Amiga, que fofo...
Adorei o post!
Muito sábio, construtivo...
E afirmo com toda certeza: aquela crise foi fundamental para o momento que vivo hoje, o mais feliz de toda a minha vida - até hj!
Obrigada por tudo, pelo carinho...
Bjs*

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP