Estrela Beatriz

>> domingo, novembro 15, 2009



Estive afastada daqui porque andei resolvendo o rumo de algumas coisas em minha vida. Nesse ínterim o mundo mudou de forma que ocasionou mudanças em mim também.



Faz uma semana que minha amiga do coração casou, a estrela Beatriz. Acompanhei a trajetória de conquistas, dificuldades e amor dessa história tão linda em que Beatriz foi a estrela principal. Não poderia ter cerimônia mais marcante e cheia de emoções. Entre homenagens, demonstração de amor sincero e declarações autênticas cantadas pelo casal de artistas dessa história, lágrimas inevitáveis me remeteram às lembranças de amizade verdadeira entre mim e ela.



A felicidade invadiu minha alma e só pude ser nesse dia, toda desejo de que minha amiga brilhe intensamente pelo caminho que ela escolheu trilhar.


Linda de noiva, sorriso de menina, a cada passo que ela dava em direção ao noivo eu percebia a firmeza de uma mulher que cresceu e amadureceu no amor pelo Edilson. E como foi único esse momento!


Sou grata a Deus pela amizade de Anna Beatriz, porque ela me ensinou que amizade se faz, ainda que não consigamos entender o outro, com um simples abraço e a presença especial em todos os momentos.


Querida amiga eu poderia falar mil coisas fantásticas a teu respeito, mas hoje eu apenas quero dizer a você que é minha estrelinha irmã que sempre vai brilhar em mim. Amo você!


8 comentários:

Anônimo 15/11/09  

Fico feliz que estejas de volta!
Beijo!

Bia Cards 16/11/09  

Amiga e irmã do meu coração. Que texto lindo!!! Fiquei tão emocionada e feliz por saber que sou tão especial assim para vc...saiba que vc tb é MUITO ESPECIAL para mim!!!! Agradeço muito a Deus pela sua amizade. Te Amo demais...obrigada por tudo! Que Deus abençoe sempre a nossa amizade! Com relação ao casamento realmente foi muito, muito, muito lindo, emocionante e especial...

Unknown 17/11/09  

Amiga do meu coração, que texto, hein??? Me deixou super emocionadora, aliás, chorei, vc sabe como eu sou!!! :-) Muito obrigada por tudo: pela sua amizade, pelas orações, pela companhia, enfim, vc é mais que uma amiga, é a irmã que eu não tive!!! Com relação ao casamento...foi PERFEITO!!! Lindo e emocionante demais...já agradeci muito a Deus...foi um dia muito especial que eu nunca vou esquecer!! Beijos. Também Amo muito você!

Rafaela Andrade 18/11/09  

É tão bom e revitalizante esses momentos... eu amooo!!!

E quando é de amigo, parece que é nosso!!!
Beijos!
www.apenasumponto.blogspot.com
www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

Gabizinha Fonseca 18/11/09  

Poxa COnsultora que linda esta homenagem! DEve ser mto bom ser sua amiga.ESpero q ela seja mto feliz assim como vc tbm!

Gabriel Aires 18/11/09  

E qdo será o nosso casório , hein??? n me enrola...

Hortência Duarte 18/11/09  

QUe lindo! acho que o amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida.FElicidades para sua amiga!

Kalil Kadhab 18/11/09  

Eita mas vc vai em mtos casamentos, né? vou te convidar pro meu. só falta a noiva aparecer!rsrsr

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP