Mais um Causo

>> quinta-feira, agosto 13, 2009



“Consultora,


Um homem muito estranho apareceu em minha vida. Ele é artista de rua, é lindo, misterioso, e o melhor de tudo: tem barba! Eu adoro!!


Só que o cara é comprometido com uma garota. Todas as vezes em que fiquei com ele foram maravilhosas, mas ele some.


To doida pra entrar nessa, mas tenho medo. Sinto-me tão viva!


O que eu faço???” (F.K., 28 anos, bailarina, São Luís-MA)



Querida


Você é mais uma gata com problema que procura mais problema pra deixar a vida complicadinha. Até aí tudo normal. O que vai importar nesse caso, é a tua vontade e se esse desejo implica em prejuízos para alguém. Você já tem ciência da situação dele e deve ter previsto o que pode acarretar caso, aconteça algo mais forte entre vocês.


O que recomendo em primeiro lugar, é que você tenha consciência de que é a única responsável por qualquer desfecho dessa história. Fazendo isso já diminuirá um bocado esse seu medo. Outro ponto a destacar, são as tuas expectativas com essa experiência. Você o quer para uma chuva de verão ou pro resto da vida? Sobre o comprometimento dele com a namorada vai muito da sua ética amorosa, digamos assim. Se você não se importar em ser a outra, tudo certo. Mas se achares que não vai ser legal, fica na tua e procura outro artista descompromissado para saciar tua sede.


No mais, vejo todas as situações como possibilidades. Você descobrirá a sua se fizer esta pequena reflexão. As aventuras conscientes são as melhores.


Divirta-se!!!




4 comentários:

Anônimo 13/8/09  

É verdade...adorei o conselho!

Thiago Panza Guerson 14/8/09  

Eu, por exemplo, estou solteiro! :P
Beijos

Consultora Sentimental 14/8/09  

ok thiago,
a bailarina vai saber da tua disponibilidade.vc tem barba???rsrsrs

Thiago Panza Guerson 14/8/09  

Acho que sim! rs rs rs

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP