Amar sempre
>> sábado, agosto 22, 2009
O amor move o mundo, as relações, tudo.
O amor equivocado também, só que nos direciona pra um lugar sombrio, distante de nós, onde ficamos com a decepção, com a tristeza profunda e com nossa solidão.
Quando um sentimento não é correspondido a altura da pureza que ele contém em nós, somos arrebatados por uma profunda dor que toma conta de tudo, turva nossa visão com as lágrimas da alma...
É inevitável que em algum momento da vida sintamos isso. Mas ainda com os olhos encharcados de mágoa e ressentimento, é bom saber que podemos sempre reverter a situação para o nosso crescimento afetivo e espiritual.
Caso você tenha sido vítima de alguém que não soube a grandeza do sentimento que você tinha por essa pessoa, não se desespere. Obedeça a ordem interior e incontrolável do pranto que certamente o acometerá, corra para os braços de amigos sinceros, da família. Afague o seu animal de estimação e manifeste o seu amor às coisas pequenas que fazem parte de ti. Não olhe pra trás, nem lamente o tempo que “perdeste” com quem você achou ser a pessoa especial pra morar em teu coração.
Vai passar, tudo passa tenha a certeza disso. E depois que estiveres sem a marca da ferida no coração, deixe-se guiar pelo Criador e peça a Ele forças para continuar.
A vida não deixa de ser maravilhosa porque sofremos. Você é um ser que reúne possibilidades infinitas e não vai perder o valor que tem, apenas porque não foi saudavelmente correspondido no amor.
Saia de casa tenha boas conversas, leia bons livros, ouça músicas adequadas e ame sempre.
Um abraço sincero da sua Consultora Sentimental.
6 comentários:
Legal, amei seu texto.
Alias seu blog todo é legal.
Vou adicionar você no meu blog pra acompanhar.
Abraço e muita paz no seu coração.
ótimo texto. Muito bom.
Parabens
Tenha um feliz domingo
Maurizio
Venho lhe agradecer as doces palavras de carinho deixado em meu blog Curiosa. Dando força e energia para a minha cirurgia.
Obrigado pelo imenso carinho.
Hoje eu sei o quanto a nossa amizade é importante e carinhosa.
Amigos assim, também é possivel de conquistar.
Muito obrigado.
Sandra
Oi Consultora, vim conhecer oseu blog. Passei algum tempo longe do blog, por causa das mudanças da vida, mas estou de volta. E quis conhecer o seu blog, que , digo logo, adorei mesmo!
Parabéns!
Beijos e até breve....
Minha amada Consultora, uma coisa é certa: tudo passa! até a uva!
E depois, quando o coração se recupera, já estamos querendo viver um novo amor... pois esse negócio de amar é mesmo um vício, ou uma necessidade vital, ou qualquer coisa que faz girar o mundo... Certo estava o Drummond: "Que pode uma criatura senão,entre criaturas, amar? amar e esquecer,amar e malamar,amar, desamar, amar?".
Um grnde beijo pra vc!
É isso aí, Consultora...não podemos desanimar nunca...o Amor é muito importante na nossa vida!!!!
beijos
Postar um comentário