Amigo eu, amigo você

>> segunda-feira, julho 20, 2009

Se eu não tivesse amigos não sei quem seria. Talvez ninguém.



São os amigos que nos ensinam a evoluir espiritualmente, que nos mostram o amor desinteressado, que nos fazem sonhar e realizar.



Amizade verdadeira é tesouro divino.



O meu jardim tem flores raras e belas, cada uma com um nome de gente,



Mas é pelo amor que distingo meus amigos.



Amigos meus são aqueles que nasceram em meu coração e nunca morreram.



Vida longa a todos os amigos do mundo!!!



2 comentários:

Anônimo 20/7/09  

Amém!
Que não nos faltem amigos, amigos de verdade, essa raridade... Daqueles chatos, que brigam com a gente e só querem nosso bem, a troco de nada!
Amo meus amigos.
Obrigada por sua amizade...
Beijinhos***

Anônimo 23/7/09  

Bela homenagem, conselheira! TEr você como amiga é uma benção na vida de quaçquer pessoa.
Grande beijo!
Alanna

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP