É noite amor

>> segunda-feira, julho 20, 2009

É noite amor


Acordei assustada com a tua falta. Não sei quem você é nem de onde você vem.


Só sei que você é tão linda me esperando na manhã. O sol bate em teus cabelos vermelhos e você pensa...olha pro céu e parece pedir algo.


Seus desejos serão todos satisfeitos, basta ter paciência.


Duas estrelas brilham em teu rosto e teu sorriso como um colorido arco-íris, vem me encher de alegria. Gosto de ficar assim, olhando você me olhar.


Você é linda. Sinto você tão linda que perco o chão, enlouqueço, estremeço.


Não pare de me olhar, quero você em mim.


Eu me perdi e num submundo onde estou, pergunto-me se sobrevivo sem saber se vou ao menos crer no amor, mesmo sem ter você.


E na distância morro todo dia sem você saber. Tanta coisa já mudou só eu não te esqueci.


O meu silêncio foi maior e eu perdi você.


Quero voltar a sonhar. Sua ausência faz a noite se alongar.


Vou dormir.


0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP