A lição de Anamélia
>> terça-feira, junho 09, 2009
Em mais um desses encontros inusitados, conheci a Anamélia. Estávamos num elevador e somente nós. Cumprimentei-a e recebi um lindo sorriso de volta. Aí imaginem que duas mulheres que adoram conversar, de repente começaram a tagarelar sem parar(rimou tudo!). Foi muito legal a tarde.
Anamélia é uma mulher de 37 anos, mineira, divorciada, com um filho lindo, o Andrey de 2 anos, mora
Anamélia teve uma grande decepção amorosa com o homem que pensou ser ‘pra vida toda’. Ela ainda se recupera e aos poucos vai reconstruindo a vida. O que chamou atenção foi a maneira como ela contou toda a jornada do sonho de princesa que ruiu ladeira abaixo e o que faz pra superar o sofrimento da perda, da desilusão.
Animada, ela não se fechou para o mundo. No entanto, sabe que tudo tem o seu tempo e não procura ninguém pra namorar. Agora é um momento de auto-resgate, de reflexão e de mudanças de hábitos. Sair de Belo Horizonte foi bastante providencial. Ela tem parentes aqui, o que ameniza a solidão. “Bobagem sair de um relacionamento e pular
Anamélia me ensinou um bocado de coisinhas legais e ela nem sabe disso. É tão bom conhecer as pessoas. Presenteie-se com esses aprendizados. Obrigada Anamélia, tenho certeza de que serás mais feliz ainda.
Saber viver o sofrimento é a chave para uma vida plena.
2 comentários:
clap clap clap... fiquei fã da Ana.. bjs!!!
To esperando a confirmação! xeru!
O sofrimento é uma forma de aprendizado, mas é necessário saber que a vida não o impõe a nós. Nós o atraímos com nossas condutas e a partir daí é saudável percebermos nossa conduta equivocada e reconstruir a vida de outra perspectiva mais equilibrada.
Postar um comentário