Feitiço poderoso

>> quarta-feira, junho 10, 2009




Para arrumar um namorado(A):





Acorde bem cedo



Vá correr ou vá nadar



Lave o cabelo com xampu



E depois vá enxugar





Em frente ao espelho



Diga assim “eu vou casar”



Com um homem bem bonito



Com um homem de arrasar





Coloque a melhor roupa



O perfume de jasmim



Uma flor cor-de-rosa



E pareça estar afim





Fique bem bela



E pense que você é amarela



Chame a atenção



Com um girassol na mão





Quando ele te olhar



Não desvie a intenção



Aceite o gesto do amado



E conquiste o seu coração





Tasque o 1º beijo



E sinta todo o tesão





Seja grata a essa bruxa



Que te deu um presentão!

7 comentários:

Launeh 10/6/09  

AHAEHAEUAHAUHEEUHAEUH
me amarrei!!
So vc minha querida!!! Serei teu fã eternamente!!!

Anônimo 11/6/09  

Minha bruxa querida,amanhã acordarei bem cedo para fazer o feitiço. Vamos ver se assim eu desencalho, se eu arrumar um marido te chamo pra ser madrinha!

Abraços!
Alanna

Ana Paula trovão 11/6/09  

Caraca!
Essa tua mentalidade ta cada dia mais fértil....Será se isso é falta do que fazer??!! Se for me avisa que eu dou folga pra Maria José e tu vem lavar umas louças aqui em casa.
hauhauhauahuahua
Muito bom amiga!!
Mas eu passo o acordar cedo pra ir correr e nadar..... =p
Bjsssssssssss

HILTON RAFAEL 11/6/09  

hauhauhauhauah, que feitiço inusitado e curioso bruxinha.
Abs

Palloma Sodré 12/6/09  

Adorei o feitiço, posso fazer tamém??
auehuaehuaehuaeh
Dá receita de outros. =x
Beijo

Anônimo 12/6/09  

Kkkkk...
Essa é boa!
Engraçada é a rima...
Bom, eu não tow precisando desse feitiço e espero tão cedo não precisar... rsrs!
Beijinhos, minha flor!

Consultora Sentimental 12/6/09  

Allana agradeço a crença e torço por vc.

Launeh sou amarradona em vc tbm!

Ana Paula essa tua sensibilidade artística me comove profundamente. eu lavarei os pratinhos da tua casa cantarolando minhas composições,recitando minhas poesias e aproveitando pra fazer um feitiço nas panelas de comida p que vc continue assim tão doce!!!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP