Da Minha Janela

>> terça-feira, junho 16, 2009

Foi da minha janela que vi tudo acontecer. Depois de uma viagem, entrei pela porta desprentesiosamente, sentei-me na frente, esquecida dos livros e portando apenas a mim mesma, levantei o olhar quando vi você entrar.


Ouvi tua voz suave, cheia de ironia e certo pedantismo. Nesse momento passei a observar tua existência. Tão distraída que sou, acabei me concentrando nessa luz clara e corada de sol, que é a tua pele.


A boca vermelha decididamente exercia um magnetismo que me hipnotizava a cada encontro. Só você falava. Quando enfim, olhei teu sorriso, não pude mais resistir ao desejo que já estava em mim e só eu ainda não sabia.


Desejei teu beijo e fiz acontecer. Nem acreditei que tive todo esse poder, nem acreditei que tive você em meus lábios. Longo e louco beijo que ainda me faz voar de prazer, de euforia, de contentamento.


Não poderia ser, mas é. E todos os dias tive você sem que soubesse. A realidade só me trouxe a sensação da tua pele em instantes clandestinamente contados. Tudo tão intenso...


O absurdo me atacou. Sabia que não poderia te ter diferente. E você se fez neblina. Não podia te tocar, não posso. Então dormíamos juntos e acordávamos juntos, eu, a lua, o sol e você. Ainda é assim.


Teus gestos, teus passos, tua presença passaram a ser parte das minhas expectativas. Tão distante de mim.


Resolvi então ficar na minha janela. Dela eu vejo você e projeto todos os meus sonhos enquadrados na realidade que construo pra mim.


Da minha janela eu posso tudo, só não posso você.

9 comentários:

Anônimo 18/6/09  

Olá...

Estive passando por aqui e gostei muito do seu blog, convido a conhecer o Compartilhando Leituras. Quando tiver um tempinho faça uma visitinha e deixe um comentário!!! Obrigada!!!

Parabéns pelo blog!

Launeh 19/6/09  

clap clap clap...
sem palavras...
Sou teu fã incondicional.. tu ja o sabes!... bjs..

Anônimo 24/6/09  

Oiiii... que bom que gostou do Compartilhando Leituras, já linkei vc por lá tbm...

Bjs...

Twilight 25/6/09  

Lindo o seu blog! E obrigada pelo coment. Beijosss

Sandra 25/6/09  

Vim te agradecer a visita.
Quando voltar lá traga um selo da curiosa para vc.
Sandra

HILTON RAFAEL 3/7/09  

Consultora Sentimental e muito romântica, parabéns, bela postagem.

Anônimo 3/7/09  

Tem uma simples homenagem para todos os blogueiros que visitam o Compartilhando Leituras! Quando tiver um tempinho passe lá para conferir!!!

;)

Anônimo 13/7/09  

Belo relato, vejo muito sentimento nestas palavras, e não poderia ser diferente vindo de alguém que sente a vida assim tão intensamente e com um coração tão amoroso.

Abraços!
Alanna

Consultora Sentimental 13/7/09  

agradeço a presença de vcs!
sejam sempre bem-vindos!

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP