"As vezes nos preocupamos com a Beleza da flor , mas nos esquecemos da raíz"

>> sexta-feira, julho 27, 2007



Tvz tenha sido a última viagem da última pessoa q habitava em mim daquela forma. Dizer o q das contradições e choques da vida? Nem vingança, nem mágoa, nem choro, nem revolta.Apenas estranheza. Engano? Foi um engano, um grande engano. Mentiras doem. Meus ouvidos n as suportam mais. Os dias se sucedem e isso é bom. É bom ser forte, é bom amanhecer um novo dia e viver todas as oportunidades q este dia nos traz. Eu e o meu maniqueísmo sempre presente. Mas de fato td tem um lado do bem. É imperssionante descobrir q de tragédias se pode tirar coisas boas. Eu estou tirando aprendizagens maravilhosas da minha pequena tragédia pessoal.


Sou assim mesmo. Decidida e desafiadora do medo e das circunstâncias adversas. Não temo mais represálias das minhas atitudes, pois grande parte delas têm justificativas grandiosas. Arrependimento é apenas um elemento disso td que nossas ações podem nos trazer. N vejo mais o arrependimento como inimigo. Lamento profundamente apenas que as pessoas ignorem minhas intenções tão louváveis qdo ajo.


Ouvi que as pessoas n podem se responsabilizar por sentimentos alheios. Concordo porém, com o Saint Exupery diz através do pequeno príncipe: "vc é responsável por aquilo que cativa". É uma pena que o consumismo, o egoísmo, a ganância, ambição e outros desvalores encham os corações dos homens. Sinto-me assim repleta de indignação e de compadecimento com aqueles que não conseguem ver a verdadeira essência da vida. É tão simples e tão absoluto!


Como gosto de saber que penso assim.Isso me conforta enormemente porque aprendi a não esperar dos outros. O que vem de mim é puro e belo. Sei disso. Dessa maneira continuo a minha caminhada dando a mão a quem precisa, ouvindo quem fala só, sendo companhia dos solitários e amando a natureza, as pessoas e a vida.


Sou assim frágil, mas muito forte e tão grande que n caibo em mim de tantos sonhos, esperanças e amor.


Para os que ainda n me conhecem apresento-me: .........

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP